Postado em 23 de Junho de 2017 às 16h55

Alunos passam por avaliação semestral

Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Durante toda a quinta (22) e sexta-feira (23-06), os alunos da Escola de Música – Orquestra Nova Mutum passaram por avalição semestral. As provas foram aplicadas em duas partes: teórica...

Durante toda a quinta (22) e sexta-feira (23-06), os alunos da Escola de Música – Orquestra Nova Mutum passaram por avalição semestral. As provas foram aplicadas em duas partes: teórica e prática.

Mais de 250 alunos das turmas de instrumentos encararam as provas que avaliam habilidade, coordenação motora e todo o conteúdo aplicado em sala de aula.

Apenas os alunos de musicalização não fizeram as provas práticas e teóricas. A avaliação destes é feita por conceitos, ou seja, um parecer do professor que avalia o aluno com base no conteúdo aplicado.

Ao total são duas avaliações semestral. Esta maratona de provas fecha as notas do primeiro semestre do ano.

Poliana Chaves
Ascom – Assessoria de Comunicação
 

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog