Postado em 01 de Agosto de 2017 às 16h37

Ao som da flauta doce alunos da rede municipal são convidados a fazer parte da Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Com o intuito de mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido dentro da Escola de Música e aumentar o número de alunos inscritos no projeto, instrutores da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), visitaram...

Com o intuito de mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido dentro da Escola de Música e aumentar o número de alunos inscritos no projeto, instrutores da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), visitaram nesta terça-feira (1), algumas turmas da Escola Municipal Lucia Faccio Tasca. Com um repertório bastante conhecido, eles apresentaram aos alunos o som da flauta doce.

Animados, algumas crianças ao embalo da canção, mostraram interesse em aprender flauta doce e outros instrumentos musicais através do projeto.

Com poucas vagas sobrando a Escola de Música esticou até 4 de agosto o período de matrículas na modalidade, Musicalização em Flauta Doce, para alunos da rede municipal de ensino. As inscrições podem ser feitas online ou diretamente na Escola de Música – OJNM.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeO7fOWggSD4zS9fJzkWTH9KE8bS2K1d1Dow3PR3jthzLO2hw/viewform

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música - OJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Gratidão: visita se emociona ao ver seu nome homenageado em painel da Escola20/06/17 Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos painéis de registros da história do projeto, seu nome. O presidente fez questão de lembrar do quão importante foi o apoio de Palhares na época e o elogiou por suas......

Voltar para Blog