Postado em 05 de Dezembro de 2017 às 17h12

“Aquarela Brasileira” encerra TEMPORADA 2017 da OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT “Aquarela Brasileira” é o espetáculo que vai encerrar com ‘chave de ouro’ a TEMPORADA 2017 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O concerto que marcará o encerramento do...

“Aquarela Brasileira” é o espetáculo que vai encerrar com ‘chave de ouro’ a TEMPORADA 2017 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O concerto que marcará o encerramento do ano letivo da Escola de Música, traz grandes novidades que promete surpreender e emocionar o público, com a participação especial dos Canarinhos (coral de crianças e jovens que faz parte do Ministério de Música da Igreja Católica), grupo de Libras da Escola 4 de Julho e alunos da Escola Militar Tiradentes.

O nome do espetáculo diz muito sobre a performance que será apresentada, “Aquarela Brasileira” traz uma junção surpreendente da diversidade cultural do Brasil, destacando valores priorizados pelo povo brasileiro, como a Fé e o amor à pátria. Além disso, o concerto também vai dar brilho ao clima natalino com a cantata de Natal.

A TEMPORADA 2017 trouxe os espetáculos solidários. Em cada concerto foram feitas arrecadações de leite para o Movimento ‘Banco de Leite’, que atende famílias em situação de risco em nossa cidade. Neste sentido a Escola de Música e o Banco de Leite contam com a solidariedade das pessoas que forem assistir ao espetáculo para que levem suas doações e ajudem nesta missão.

Ainda no concerto “Aquarela Brasileira” terá o lançamento da 6ª edição da revista “Música e Cidadania” e DVD da TEMPORADA 2017 da OJNM. O material apresenta todas as ações desenvolvidas durante o ano e foi elaborado de maneira objetiva e elucidativa com o intuito de prestar contas à comunidade, mantenedores, apoiadores e todos que de alguma forma contribuem para o desenvolvimento do projeto.

Assessoria

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......

Voltar para Blog