Postado em 18 de Outubro às

Assembleia Geral será realizada nesta sexta-feira

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 São aguardados diretores, mantenedores e pais de alunos na assembléia geral da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da Orquestra Sinfônica Jovem de...

São aguardados diretores, mantenedores e pais de alunos na assembléia geral da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, que será realizado a partir das 19h desta sexta-feira, 28-03.
Na pauta estão: prestação de contas do exercício 2013; eleição da diretoria do biênio 2014 a 2016; alterações no estatuto, entre outros assuntos. Até a tarde desta quinta-feira, apenas uma chapa havia se apresentado na sede da OSJNM, onde deve permanecer como presidente Luiz Divino da Silva, havendo apenas algumas alterações em membros da diretoria.
Tem direito a voto todos os associados, ou seja, pais de alunos e mantenedores do projeto. Atualmente a Orquestra oferece aulas de musicalização a aproximadamente 350 crianças e jovens do município. A Associação Cultural e Social de Nova Mutum é uma instituição sem fins lucrativos e os membros de sua diretoria não são remunerados. O projeto é mantido pela iniciativa publica e privada.


Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Reitora elogia projeto após apresentação de Grupo Especial da OJNM em evento da UNEMAT11/09/18 Um Grupo Especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou no VII Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), realizado esta manhã (11), no auditório da sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Mutum. A apresentação rendeu muitos aplausos e elogios, em especial da reitora da UNEMAT, Ana Maria Di Renzo, que na oportunidade......

Voltar para Blog