Postado em 29 de Novembro de 2017 às 11h54

Colaboradora da Rota do Oeste conhece projeto com admiração

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Em trabalho pela região, Juliet Rodrigues, colaboradora da Rota do Oeste, a convite do maestro Edmar Nascimento, aproveitou a oportunidade em que estava na cidade para conhecer o projeto. A visita ficou admirada...

Em trabalho pela região, Juliet Rodrigues, colaboradora da Rota do Oeste, a convite do maestro Edmar Nascimento, aproveitou a oportunidade em que estava na cidade para conhecer o projeto. A visita ficou admirada com o caminho de oportunidades que é proporcionado a crianças e jovens de nossa cidade.

Enquanto conhecia o espaço físico da Escola de Música, Juliet também foi conhecendo um pouco da história. Pelos painéis históricos em exposição nos corredores, Edmar falou sobre o início e o desenvolvimento do trabalho até os dias de hoje, o que causou admiração na visita.

“Da primeira turma, como cresceu! Um salto muito grande em número de alunos. É de admirar o trabalho que vocês desenvolvem e o mais especial ainda é oportunidade que essas crianças encontram de permanecerem no projeto”, elogiou Juliet.

Na oportunidade a visita também falou de materiais publicitários que a Rota do Oeste pública mostrando trabalhos sociais e diferenciais que existem nas cidades onde a empresa atua, sugerindo que o nosso projeto poderia ser apresentado neste material.

“Nós produzimos uma revista mensal e um jornal semanal, onde mostramos também as belezas locais, projetos sociais e trabalhos que são desenvolvidos com foco no bem estar da comunidade nas cidades onde a Rota do Oeste atua. E este projeto é algo lindo que poderíamos mostrar na revista”, sugeriu a visita.

Juliet pode acompanhar um pouco dos ensaios que aconteciam na sala Hilda e recebeu como presente da escola a revista e DVD do projeto. Convidada a participar do último concerto do ano da Orquestra Jovem de Nova Mutum, ela agradeceu o convite e disse que fará o possível para estar presente.

“Quero muito estar presente neste concerto, tenho certeza que será lindo. Vou estender o convite para meus colegas de trabalho, para que eles também venham prestigiar”, disse.

Por Poliana Chave - Assessoria

Veja também

TEMPORADA 2017: 1º Concerto do ano será realizado na próxima quinta09/05/17 O evento será solidário e marca a abertura da Temporada 2017. Os ingressos serão limitados e devem ser retirados na escola Na próxima quinta-feira, dia 11 de maio, acontece o “1º Concerto Oficial da Escola de Música de Nova Mutum" Temporada 2017 apresentando o Espetáculo “Canções do Brasil” com a apresentação do......
Representantes da ADAMA visitam Escola de Música25/05/17 Na tarde de ontem (24.05), a Escola de Música de Nova Mutum recebeu representantes da ADAMA Agricultural Solutions Ltd, uma das principais empresas de proteção de culturas do mundo. Os visitantes foram recebidos pelo coordenador geral da......

Voltar para Blog