Postado em 29 de Novembro de 2017 às 11h54

Colaboradora da Rota do Oeste conhece projeto com admiração

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Em trabalho pela região, Juliet Rodrigues, colaboradora da Rota do Oeste, a convite do maestro Edmar Nascimento, aproveitou a oportunidade em que estava na cidade para conhecer o projeto. A visita ficou admirada...

Em trabalho pela região, Juliet Rodrigues, colaboradora da Rota do Oeste, a convite do maestro Edmar Nascimento, aproveitou a oportunidade em que estava na cidade para conhecer o projeto. A visita ficou admirada com o caminho de oportunidades que é proporcionado a crianças e jovens de nossa cidade.

Enquanto conhecia o espaço físico da Escola de Música, Juliet também foi conhecendo um pouco da história. Pelos painéis históricos em exposição nos corredores, Edmar falou sobre o início e o desenvolvimento do trabalho até os dias de hoje, o que causou admiração na visita.

“Da primeira turma, como cresceu! Um salto muito grande em número de alunos. É de admirar o trabalho que vocês desenvolvem e o mais especial ainda é oportunidade que essas crianças encontram de permanecerem no projeto”, elogiou Juliet.

Na oportunidade a visita também falou de materiais publicitários que a Rota do Oeste pública mostrando trabalhos sociais e diferenciais que existem nas cidades onde a empresa atua, sugerindo que o nosso projeto poderia ser apresentado neste material.

“Nós produzimos uma revista mensal e um jornal semanal, onde mostramos também as belezas locais, projetos sociais e trabalhos que são desenvolvidos com foco no bem estar da comunidade nas cidades onde a Rota do Oeste atua. E este projeto é algo lindo que poderíamos mostrar na revista”, sugeriu a visita.

Juliet pode acompanhar um pouco dos ensaios que aconteciam na sala Hilda e recebeu como presente da escola a revista e DVD do projeto. Convidada a participar do último concerto do ano da Orquestra Jovem de Nova Mutum, ela agradeceu o convite e disse que fará o possível para estar presente.

“Quero muito estar presente neste concerto, tenho certeza que será lindo. Vou estender o convite para meus colegas de trabalho, para que eles também venham prestigiar”, disse.

Por Poliana Chave - Assessoria

Veja também

Com pop internacional grupo de sopros agrada universitários em evento da UNIP22/10/18 Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade Paulista - UNIP, campus de Nova Mutum, com o tema “Cidadania e Cultura – Relações no Século XXI. O grupo fez uma performance bastante animada, interpretando......
Últimas vagas15/08/17 A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), está com vagas disponíveis em algumas turmas. Crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos podem se inscrever online, pelo link......

Voltar para Blog