Postado em 22 de Outubro de 2018 às 17h15

Com pop internacional grupo de sopros agrada universitários em evento da UNIP

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade...

Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade Paulista - UNIP, campus de Nova Mutum, com o tema “Cidadania e Cultura – Relações no Século XXI.

O grupo fez uma performance bastante animada, interpretando três músicas do pop internacional, agradando o público formado por universitários da UNIP.

Também participou do evento a promotora Ana Carolina Fernandes, que filmou um trecho da apresentação e postou em sua rede social com a legenda #soufã.

Assessoria

Veja também

Com “moda caipira” espetáculo emociona público em apresentação inédita da OJNM25/05/18 Que o sertanejo raiz emociona pela sua inspiração natural e de simplicidade, todo mundo sabe. Mas quando a viola caipira se transforma em instrumento de inclusão social e de superação, é ainda mais encantador. Esse foi o cenário apresentado pelo Ponto de Cultura Escola de Música, na noite de ontem (24), na TEMPORADA 2018 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM),......

Voltar para Blog