Postado em 02 de Agosto de 2018 às 11h53

Comissão Pedagógica aprova Plano Estratégico 2018/2020

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Em reunião na manhã desta quinta-feira (2), a Comissão Pedagógica do Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, aprovou o Plano Estratégico 2018/2020 dos processos e...

Em reunião na manhã desta quinta-feira (2), a Comissão Pedagógica do Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, aprovou o Plano Estratégico 2018/2020 dos processos e procedimentos das ações educacionais da instituição.

Durante a reunião foram concluídas as matrizes de desenvolvimento pedagógico, restando a revisão do Projeto Político Pedagógico (PPP) para finalização ainda este ano.

Todas as decisões tomadas durante a reunião da Comissão Pedagógica, serão levadas a conhecimento de toda a diretoria na próxima reunião ordinária, que acontece no dia 16 de agosto.

Assessoria

Veja também

Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participou de turnê com Andrea Bocelli05/10/18 Ex-aluna da Escola de Música, a clarinetista, Lidiane Alves, concluiu com sentimento de gratidão e alegria mais um grande momento em sua carreira profissional. A jovem participou juntamente com a Orquestra Juvenil Heliópolis da turnê do tenor Andrea Bocelli no Brasil. Segundo a jovem um dos momentos mais marcantes da turnê foi na apresentação, no Allianz Parque,......

Voltar para Blog