Postado em 24 de Janeiro de 2018 às 11h14

Continua período de matrícula na Escola de Música OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Continua até o próximo dia 28 de janeiro, o período de inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. As matrículas iniciaram na tarde de...

Continua até o próximo dia 28 de janeiro, o período de inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. As matrículas iniciaram na tarde de segunda-feira (22), já no primeiro dia de inscrição foram registradas mais de 40 novas matrículas.

Para se inscrever, o responsável pelo menor ou interessados com mais de 18 anos devem se dirigir até Escola de Música ou fazer o cadastro via web, pelo link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc41-2r9h7W3bpdSphN16a9jlcb_OJeA4UktMMWAEBcLOhacA/viewform?c=0&w=1

É necessário que o aluno ou responsável leve uma cópia da conta de água, como comprovante de residência, para mapeamento dos alunos, mesmo que o cadastro tenha sido feito online, o documento deve ser levado na escola, para efetivação da matrícula.

Após as matrículas, os novos alunos inscritos deverão participar da seletiva que acontece nos dias 29, 30 e 31 (segunda, terça e quarta-feira), com exceção aos alunos de até 10 anos inscritos na modalidade musicalização.

Para ingressar no projeto o aluno deve ter idade mínima de 6 anos, a partir dos 18 anos a inscrição é apenas para o coral adulto.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Escola de Música – OJNM é contemplada como Ponto de Cultura e receberá 60 mil da SEC13/07/17 A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum foi contemplada como Ponto de Cultura do Estado e receberá um apoio de 60 mil reais do Estado por meio da Secretaria de Cultura de Mato Grosso para manutenção das atividades pedagógicas. A OJNM foi contemplada após a inscrição do Programa de Formação Sustentável da Escola no......

Voltar para Blog