Postado em 27 de Outubro de 2017 às 18h52

Coral da OJNM faz apresentação em noite de homenagens do Programa “A União Faz a Vida”

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Integrantes do Grupo de Destaque do Coral da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizaram uma belíssima apresentação em uma noite de homenagens para profissionais da educação. O...

Integrantes do Grupo de Destaque do Coral da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizaram uma belíssima apresentação em uma noite de homenagens para profissionais da educação. O evento realizado na noite de ontem (26), marcou o encerramento dos projetos do Programa “A União Faz a Vida” desenvolvidos em 2017.

Acompanhados pelo piano o Coral emocionou o público com um repertório aplaudido e elogiado. Três canções foram apresentadas acompanhando as homenagens feitas aos educadores: “A União Faz a Vida”, “Asa Branca” e “Linda Juventude”.

O diretor executivo da Cooperativa de Crédito Sicredi, uma das empresas mantenedoras da OJNM, Roberto Vargas, o vice-presidente do Sicredi Ouro Verde, Gilberto Canepelle e o prefeito em exercício, Leandro Felix, estavam entre o público presente e aplaudiram as apresentações do Coral da OJNM.

Programa “A União Faz a Vida”

O Programa “A União Faz a Vida” é uma iniciativa de responsabilidade social do Sicredi e contribui para a educação integral de crianças e adolescentes, com base nos princípios da cooperação e da cidadania. Por meio de uma metodologia de projetos, os estudantes deixam o papel de receptores de conhecimento e tornam-se protagonistas do processo de aprendizagem.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música

Veja também

Pe. Fábio de Melo elogia OJNM em sua rede social. Postagem tem mais de 60 mil curtidas05/07/17 A Orquestra Jovem de Nova Mutum preparou uma surpresa para recepcionar Pe. Fábio de Melo em sua chegada na cidade. Ainda no aeroporto municipal, o padre foi surpreendido com uma apresentação de música orquestral. A surpresa foi publicada por ele em sua página no Instagram e teve mais 64 mil curtidas. A ideia partiu do presidente da Associação Cultural e Social,......

Voltar para Blog