Postado em 27 de Maio de 2014 às 16h52

Coral Infantil da OSJNM realiza apresentação em evento beneficente

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Cinquenta alunos da turma vespertina do Coral Infantil da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizaram uma belíssima apresentação durante o evento Adote um Amigo, realizado pelo grupo Anjos de Patas no último domingo (25), na Praça da Bíblia, no centro de Nova Mutum.

“Atendemos de imediato o convite feito pelo grupo. Nossos alunos ficaram muito empolgados com a apresentação. Para eles é importante este tipo de oportunidade, que proporciona experiência e bem estar. E nós da coordenação entendemos que nossa Orquestra é o carro chefe, mas o Coral é peça fundamental no trabalho de musicalização de nossos alunos”, destaca a monitora Mariane Azevedo.

Ao todo o coro apresentou três canções, uma à capela e duas acompanhadas de um violão. O tema infantil Caranguejo, Suit e a famosa Aquarela do compositor Toquinho foram as canções apresentadas.

O evento Adote um Amigo teve como objetivo repassar à população mutuense informações sobre a adoção e cuidados de animais, além da posse responsável, contando com um número expressivo de participantes.

Atualmente o Coral Infantil da OSJNM é composto por 80 alunos e se organiza para iniciar brevemente um circuito de apresentações em diversos locais de Nova Mutum e região. Para isso um novo e maior repertório está sendo elaborado.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Alunos da OSJNM participam de ação preventiva sobre o trânsito08/10/14 Alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) participaram na última semana de uma apresentação do programa Rota Segura, realizado pela concessionária Rota do Oeste em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. A ação compôs a agenda de atividades da Semana do Trânsito realizada em Nova Mutum, que envolveu diversas......
LUTO: OSJNM decreta luto depois de perder idealizadora do projeto10/05/16 Fundadora de Nova Mutum, Hilda Strenger Ribeiro, 90 anos, deixou saudades. No último sábado (07), a colonizadora faleceu em São Paulo, onde residia atualmente, depois de passar por cirurgia e sofrer......

Voltar para Blog