Postado em 16 de Fevereiro de 2018 às 12h56

Diretores indicam nomes para compor chapa para eleição da nova mesa diretora

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum indicou na noite de ontem (15), os nomes para compor a chapa única que participará da eleição para a nova mesa diretora...

A diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum indicou na noite de ontem (15), os nomes para compor a chapa única que participará da eleição para a nova mesa diretora biênio 2018/2020. O pleito ocorrerá durante assembleia ordinária da escola, que acontece no próximo dia 2 de março.

Participam do processo de votação todos os diretores que compõem a atual diretoria. Entre os nomes mais indicados para assumir a nova presidência, está a do então Conselheiro Consultivo, senhor Alcindo Uggeri, um dos primeiros diretores da Associação, que acompanha o projeto desde sua fundação.

Pais e alunos poderão acompanhar a votação e a posse dos novos diretores que acontece logo após a eleição.

Prestação de contas 2017

Com foco em garantir uma maior transparência, durante a assembleia ordinária será apresentada as contas referentes ao exercício 2017, propiciando esclarecimentos de forma clara e direta com a presença da assessoria contábil, objetivando tirar as dúvidas que possam ser questionadas pela comunidade.

TEMPORADA 2018

Na oportunidade a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizará o lançamento oficial da TEMPORADA 2018, com a divulgação do tema da temporada e a programação dos concertos e recitais do ano.

Por Poliana Chaves
ASCOM



Veja também

OJNM recebe importante certificação do MDS13/04/18 O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) deferiu, no dia 27 de março de 2018, o Certificado Beneficente de Assistência Social, o CEBAS, para a Associação Cultural e Social de Nova Mutum, em conformidade com a portaria Nº 61/2018, de 26 de março de 2018. O documento reconhece a filantropia da entidade e a isenta do pagamento de contribuições. O......

Voltar para Blog