Postado em 28 de Setembro de 2017 às 12h29

Diretoria discute planejamento estratégico

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (27), iniciando os debates sobre o planejamento estratégico da autarquia para algumas...

A diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (27), iniciando os debates sobre o planejamento estratégico da autarquia para algumas ações que serão adotadas ainda no decorrer deste segundo semestre do ano. As discussões abordaram desde a situação financeira até eleição da nova diretoria do biênio 2018/2020. De imediato, os diretores se manifestaram quanto as ideias colocadas e as práticas adotadas, porém, sobre a nova mesa diretora, ficou claro que é necessária reflexão para tomada de decisões.

Conforme o diretor-presidente, sr. Luiz Divino da Silva, a reunião foi bastante positiva, principalmente pelo fato de quase toda a mesa diretora estar presente para compartilhar do desenvolvimento dos trabalhos e das ações que precisam ser tomadas. “Nesta reunião foi possível revisar os valores deste projeto destacando os principais pontos de fortaleza, fraqueza e oportunidades. É gratificante ver a preocupação dos diretores, buscando soluções que contribuam para o fortalecimento e crescimento da Escola de Música”, declarou o presidente em tom de agradecimento.

Ficou acertado de que um grupo (membros da diretoria, marketing e administrativo) vai se responsabilizar para a elaboração de um novo Plano de Investimento. O objetivo é manter atualizado os mantenedores sobre os números que apresentam o crescimento do projeto e, apresentar aspectos do potencial crescimento para conquistar novos investidores.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Em primeira reunião do ano Diretoria discute estratégias e diretrizes para 201826/01/18 Membros da diretoria se reuniram na tarde de ontem (25) para a primeira reunião do ano, com o objetivo de discutir o planejamento dos cursos e atividades da instituição em 2018. Os diretores fizeram uma retrospectiva dos fatores que mais tiveram impacto (positivos e negativos) em 2017 e fizeram projeções do que esperam. Entre as discussões estavam a......

Voltar para Blog