Postado em 27 de Abril de 2018 às 13h42

Em noite de música orquestral OJNM abre TEMPORADA 2018 sob forte aplauso

Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas....

Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas. A apresentação contou com a participação de dois convidados especiais, o violinista Tercio de Deus Santos, de Vilhena – RO e a violinista Jéssica Aguiar, de Sinop - MT.

O Concerto de Cordas surpreendeu já na abertura, em um dueto de violoncelo e violino, com os músicos Paulo Sérgio e Tercio. A interpretação da canção “Amigos para Sempre” e “Smooth Criminal” de Michel Jackson, levantou o público e arrancou aplausos.

Outro momento de grande emoção, principalmente para os pais, foi a participação dos alunos iniciantes. As crianças, algumas com menos de seis meses de aula, superaram as expectativas e encararam seu primeiro concerto, comprovando o talento e a dedicação no estudo do instrumento.

E a emoção tomou conta do público durante todo o espetáculo. Mas o final, reservava algo ainda maior, a Camerata de Concerto apresentou o repertório aclamado da banda ABAA, “Mamma Mia” e fez o público aplaudir de pé.

TEMPORADA 2018

Com o tema “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 ANOS”, as apresentações da OJNM ganharam identidade através dos monumentos e prédios da cidade. O Concerto de Cordas, foi representado pelo “Semeador”, escultura do artista, Nelson Camillo Piga, que também é diretor voluntário do projeto. Já o próximo espetáculo, o Concerto de Viola Caipira, que acontece no dia 24 de maio terá como identidade o monumento em homenagem ao Cooperativismo, também do escultor, Nelson Camillo Piga.

Confira a programação da OJNM TEMPORADA 2018

  • 24/05Concerto Viola Caipira
  • 02/07Concerto OFICIAL DE ANIVERSÁRIO (ORQUESTRA/CORAL)
  • 27/09Concerto de Sopros
  • 25/10Concerto de Percussão
  • 06/12Concerto OFICIAL ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2018

Assessoria

Veja também

Representantes do Grupo Estância Bahia visitam Escola de Música03/07/17 O diretor e proprietário do Grupo Estância Bahia, Sr. Maurício Cardoso Tonhá, juntamente com o leiloeiro, Sr. Adriano Barbosa e o gestor de Leilões, da Estância Bahia Leilões, Sr. Nilton de Paula, visitaram esta manhã (3) a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, em uma rápida passagem pela cidade. O Sr. Luiz Divino da Silva,......

Voltar para Blog