Postado em 03 de Setembro de 2018 às 12h09

Em noite emocionante OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ para mais de 20 casais

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Testemunhado por cerca de 300 convidados, um grupo especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum, participou da realização do sonho de mais de 20 casais, que se uniram em matrimônio, ao som da...

Testemunhado por cerca de 300 convidados, um grupo especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum, participou da realização do sonho de mais de 20 casais, que se uniram em matrimônio, ao som da ‘Marcha Nupcial’, entoado pela orquestra, em uma noite emocionante, no último sábado (01).

O evento foi realizado pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. A festa contou com a presença de diversas autoridades municipais e a importante participação do Cartório de 2º Ofício, além, da Secretária Municipal de Educação, Elena Maria Maass, que foi juntamente com seu esposo, o casal padrinho da cerimônia.

A participação da OJNM foi um convite da COOMUSERV, na expectativa de emocionar noivos e convidados na recepção dos casais, o que aconteceu com grande êxito.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Maestro da OJNM visita Instituto Baccarelli e assiste concerto com participação de ex-aluna da Escola de Música na Sala São Paulo13/09/18 O Coordenador da Escola de Música e Maestro titular da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), Edmar Nascimento, esteve em São Paulo, para uma visita técnica ao Instituto Baccarelli. Na oportunidade, Edmar assistiu a um concerto da Orquestra Juvenil Heliópolis (OJH), na Sala São Paulo, conhecida como casa da OSESP, considerada uma das mais belas salas de concerto do mundo. No......

Voltar para Blog