Postado em 26 de Janeiro de 2018 às 13h22

Em primeira reunião do ano Diretoria discute estratégias e diretrizes para 2018

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Membros da diretoria se reuniram na tarde de ontem (25) para a primeira reunião do ano, com o objetivo de discutir o planejamento dos cursos e atividades da instituição em 2018. Os diretores fizeram...

Membros da diretoria se reuniram na tarde de ontem (25) para a primeira reunião do ano, com o objetivo de discutir o planejamento dos cursos e atividades da instituição em 2018. Os diretores fizeram uma retrospectiva dos fatores que mais tiveram impacto (positivos e negativos) em 2017 e fizeram projeções do que esperam.

Entre as discussões estavam a preocupação com a qualidade do ensino e qualificação dos professores e instrutores. Muito foi discutido em torno deste assunto e várias estratégias foram avaliadas para o melhor desempenho da área pedagógica que inicia as atividades do ano letivo no dia 05 de fevereiro.

Entre a pauta também estava o lançamento da TEMPORADA 2018, o calendário de apresentações oficiais da Orquestra e a agenda de reuniões. Também foi debatida a eleição da mesa diretora para o biênio 2018/2020.

Ainda durante a reunião foram apresentados os balancetes de novembro, dezembro e o balanço geral de 2017.

Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Escola de Música recebe com pesar notícia do falecimento do empresário Sérgio de Jesus03/09/18 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário de Colíder, Sergio de Jesus da Silva, proprietário da Faculdade Facider. Segundo um site de notícias da região, ele foi encontrado morto em sua residência, em Colíder, esta manhã (3). A suspeita é de um infarto......

Voltar para Blog