Postado em 19 de Outubro de 2017 às 13h46

Em visita a cidade Governador Distrital ao Rotary Nova Mutum fica admirado com OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Esta semana o governador do Rotary distrito 4440, Fernando Cesar Dalmolin, e sua esposa, Elci Maria Dalmolin, coordenadora distrital da Associação das Senhoras Rotarianas, estiveram em visita anual ao...

Esta semana o governador do Rotary distrito 4440, Fernando Cesar Dalmolin, e sua esposa, Elci Maria Dalmolin, coordenadora distrital da Associação das Senhoras Rotarianas, estiveram em visita anual ao Rotary Club de Nova Mutum e na oportunidade juntamente com o presidente do Rotary da cidade, Maurício Medeiros, visitaram a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM).

Durante a visita as autoridades rotarianas assistiram algumas apresentações de instrutores e alunos. Uma das performances apresentadas, foi da turma de percussão, que fez uma mostra do que seria o espetáculo "Desenhos Animados", tema do Concerto de Percussão.

A outra apresentação ficou por conta de um grupo de instrutores, que interpretou clássicos da MPB com contrabaixo, flauta e guitarra. 

O governador e sua companheira elogiaram o trabalho social desenvolvido e ficaram felizes em conhecer a estrutura que abriga o projeto.

“A oportunidade que essas crianças têm aqui, eu não tive e muita gente não tem. Estas crianças são privilegiadas. Um trabalho social com o ensino da música orquestral, é muito raro. Em poucos lugares podemos encontrar o que vimos hoje. Vocês estão de parabéns”, disse o governador distrital.

O presidente do Rotary disse que trouxe o governador e a coordenadora para conhecerem o projeto porque tinha certeza que eles se impressionariam com o trabalho.

“Eu os convidei para vir na Escola de Música porque conhecemos este trabalho que faz a diferença na comunidade, tinha certeza que eles ficariam felizes em saber que em Nova Mutum tem um projeto cultural social como o da Orquestra Jovem”, destacou Mauricio.

Os visitantes foram acompanhados pelo maestro, Edmar Nascimento, que agradeceu a visita e os presenteou com revista e DVD do projeto.

"Ficamos muito honrados em recebê-los. Sempre que virem a Nova Mutum voltem a nos visitar. E quando possível venham assistir a um concerto, tenho certeza que vocês vão ficar admirados com o talento de nossas crianças e jovens. ”, agradeceu Edmar, reforçando o convite para uma nova visita.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM 

Veja também

Camerata se apresenta em Lucas do Rio Verde e é aplaudida em evento da BRF09/06/17 Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods (BRF), de Lucas do Rio Verde. Em um evento promovido pela empresa que reuniu produtores de toda a região integrados a instituição.  O grupo, formado por professores da......
Agenciadores se emocionam com apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem02/04/15 Através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal, agentes de turismo do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, estiveram em Nova Mutum com o objetivo de promover o Turismo......

Voltar para Blog