Postado em 22 de Setembro de 2017 às 18h00

Empresário Otaviano Pivetta visita Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Em uma visita rápida informal, o empresário Otaviano Pivetta, conheceu a estrutura física e um pouco do trabalho desenvolvido pela Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum...

Em uma visita rápida informal, o empresário Otaviano Pivetta, conheceu a estrutura física e um pouco do trabalho desenvolvido pela Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O empresário chegou na escola acompanhado pelo presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, sr. Luiz Divino da Silva e foi recepcionado pelo maestro, Edmar Nascimento.

Otaviano andou nas salas e foi recebido com alegria por alguns alunos que estavam em aula. Pelos corredores, Edmar contou ao visitante a trajetória do trabalho, desde o primeiro ano até os dias de hoje, apresentando os painéis históricos estampados nas paredes.

Ao final da visita, o empresário assistiu ao institucional e recebeu do maestro uma revista e DVD. Otaviano agradeceu a recepção, fez elogios e disse que fará uma nova visita para assistir a uma apresentação. “Gostei muito de ter conhecido a Escola de Música. Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Em outra oportunidade, quero ter mais tempo para acompanhar também uma apresentação da Orquestra”.

O empresário, Jucimar Rodrigues Moreira, também esteve presente.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música - OJNM

Veja também

Luthier dedica talento e técnica na manutenção de instrumentos da OJNM02/05/18 Luthier, uma palavra de origem francesa, define um profissional de extrema habilidade manual e auditiva amante das notas e das texturas encontradas nas melodias. Uma arte milenar de devoção à música, seja por profissão ou amor, como no caso do músico e luthier, Tercio de Deus Santos, que desde de 2009 se dedica a sensibilidade da luthieria, a arte do conserto......

Voltar para Blog