Postado em 09 de Agosto de 2018 às 14h30

Escola de Música é contemplada com Fundo Social da Sicredi Ouro Verde

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A manhã desta quinta-feira (9) foi marcada pela entrega dos recursos às entidades contempladas com o Fundo Social da Sicredi Ouro Verde MT, em cerimônia realizada na sede da cooperativa em Nova...

A manhã desta quinta-feira (9) foi marcada pela entrega dos recursos às entidades contempladas com o Fundo Social da Sicredi Ouro Verde MT, em cerimônia realizada na sede da cooperativa em Nova Mutum, para a assinatura do Termo de Doação. Entre as instituições beneficiadas estava a Escola de Música, que recebeu a doação no valor de R$15.000,00.

Conforme o gerente da unidade, Itamar Kohler, o Fundo Social vem dos associados da cooperativa. “Nossos associados destinam parte do resultado para beneficiar a comunidade através do Fundo Social, que é destinado para instituições que fazem a diferença na comunidade com ações de desenvolvimento social e humano”.

A doação chega em boa hora e será de grande importância para a Escola de Música, o dinheiro será investido na manutenção e aquisição de materiais que vão beneficiar diretamente os alunos atendidos pelo projeto.

“O nosso sentimento é de gratidão e alegria. É pela ajuda de instituições, como o Sicredi, que se preocupam com a responsabilidade social, que nós podemos manter o nosso projeto, que trabalha para transformação social abrindo caminhos de oportunidades através da música”, agradece o coordenador da geral da escola, Edmar Nascimento. 

Poliana Chaves
Assessoria de Comuniação

Veja também

Candidato ao Senado Nilson Leitão visita Escola de Música27/09/18 Em visita a Nova Mutum, o candidato ao Senado, Nilson Leitão, conheceu na tarde de ontem (26), a Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. Apreciador da música como arte que estimula o desenvolvimento intelectual e cultural, Nilson ficou admirado com o trabalho desenvolvido pelo projeto e disse que serve de modelo para outas cidades. “Parabéns pelo projeto......

Voltar para Blog