Postado em 04 de Dezembro de 2018 às 14h03

Escola de Música encantou agentes de turismo no 1º Famtour

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Os visitantes se emocionaram com a música, enquanto ferramenta de transformação social Fazendo parte da rota do 1º Famtour – Turismo Agrotecnológico realizado em Nova Mutum,...

Os visitantes se emocionaram com a música, enquanto ferramenta de transformação social

Fazendo parte da rota do 1º Famtour – Turismo Agrotecnológico realizado em Nova Mutum, pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum recebeu a visita de uma comitiva de representantes de agências especializadas no turismo tecnológico, de São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

Na busca de fomentar o turismo agrotecnológico em Nova Mutum, o Famtour teve como objetivo, promover setores de negócios potenciais da cidade, a intenção era surpreender e deslumbrar os agentes, para que os mesmos estimulem em seus clientes o interesse em conhecer o destino.

Na tarefa de encantar os turistas, a Escola de Música muito contribuiu, emocionando os visitantes com o trabalho social desenvolvido pelo projeto. Durante a visita a escola, os agentes conheceram a estrutura física, demonstraram curiosidade pelo o sistema administrativo e pedagógico, se alegraram ao saber de casos de sucesso, frutos do projeto. Mas a emoção maior, foi ver ao vivo, o resultado deste trabalho na apresentação dos alunos e instrutores.

“Falo em meu nome, mas na certeza, que posso falar em nome de todos os presentes, da emoção que estamos sentindo. O que nós tivemos o privilégio de assistir aqui hoje, nos encheu de alegria. Vocês são exemplo e inspiração. Parabéns”, enalteceu Afonso Martins, representante da Agência MVM Turismo.

Exaltados, os agentes aplaudiram de pé a apresentação da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Fizeram vários registros e postaram em suas redes sociais.

Depois de alguns momentos admiráveis juntamente com orquestra, os visitantes receberam de presente revista e DVD do projeto. Ao final da visita mais agradecimentos e elogios de ambas partes.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Escola de Música realiza processo seletivo de novos alunos 2018/130/01/18 Começou ontem (29) o processo seletivo para o ingresso de novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os testes têm o objetivo de conhecer a aptidão musical de cada aluno. Todos os inscritos nas matrículas 2018-1, com exceção aos alunos de até 10 anos inscritos na modalidade musicalização, devem passar pelo......

Voltar para Blog