Postado em 07 de Agosto de 2017 às 17h28

Escola de Música recebe visita de representante da El Tejar

Visitas (159)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A segunda-feira (07) começou com uma agradável surpresa. O sr. José Francisco, *analista responsável pela manutenção e infraestrutura para região norte, do Grupo El...

A segunda-feira (07) começou com uma agradável surpresa. O sr. José Francisco, *analista responsável pela manutenção e infraestrutura para região norte, do Grupo El Tejar, esteve visitando a escola esta manhã a convite do diretor de marketing da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Rafael Feltrin. A visita mostrou-se admirada com a proporção do trabalho desenvolvido pelo projeto.

O representante da companhia, foi recebido pelo diretor e maestro, Edmar Nascimento, que lhe apresentou o espaço físico e a história da OJNM. José Francisco fez elogios ao trabalho e a trajetória de crescimento do projeto.

“Olhando de fora, a gente nem imagina encontrar toda esta estrutura. É admirável o trabalho que vocês desenvolvem e a quantidade de crianças que atendem. Um projeto de responsabilidade imensa com a comunidade”, elogiou o responsável pela manutenção e infraestrutura da região norte.

A visita também falou da preocupação em responsabilidade social do Grupo El Tejar, que apoia projetos impactantes e que realmente fazem a diferença na sociedade. 

“Gostamos de acompanhar o trabalho dos projetos que apoiamos e, confirmar que, está sendo um investimento com retorno a sociedade”, disse o analista, destacando a preocupação da instituição com ações sociais.

José Francisco na oportunidade falou um pouco da empresa onde atua. Fez elogios ao gerente de manutenção e infraestrutura da El Tejar, sr. Célio Rodrigues Silva, que segundo o analista é exemplo profissional e que se atenta também a importancia da responsabilidade social. O funcionário disse ainda, que em uma oportunidade pretende trazer o gerente para conhecer o projeto pessoalmente.

O visitante além de conhecer o projeto, também recebeu DVDs e revistas com os trabalhos da OJNM. “Foi maravilhoso conhecer este projeto. Minha manhã foi muito agradável. Vou ter o prazer de apresentar este projeto para nossos superiores e amigos, quando retornar a Recife – PE”, agradeceu.

*ERRATA - O texto acima passou por correções, na postagem anteriro a descrição da função de José Francisco, onde o apresentava como Gerente de Infraestrutura, corrigido para, Analista Responsável pela Manutenção e Infraestrutura da Regão Norte

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música - OJNM

 

Veja também

Público lota concerto da OJNM em noite emocionante com a música instrumental08/12/17 A Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) mais uma vez comprovou seus diferenciais e, em noite emocionante, encantou a plateia que lotou o salão paroquial da Paróquia Sagrada Família, na noite de ontem (07), no concerto que encerrou a TEMPORADA 2017 da OJNM. O espetáculo “Aquarela Brasileira” apresentou em três grandes momentos a mistura de cores e timbres dos......
Alunos passam por avaliação semestral23/06/17 Durante toda a quinta (22) e sexta-feira (23-06), os alunos da Escola de Música – Orquestra Nova Mutum passaram por avalição semestral. As provas foram aplicadas em duas partes: teórica e prática. Mais de 250......

Voltar para Blog