Postado em 28 de Junho de 2017 às 11h09

Faltando menos de uma semana para Concerto de Aniversário, ensaios são intensificados

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT Esta semana, que antecede o Concerto de Aniversário, a movimentação na Escola de Música – Orquestra de Nova Mutum está bem mais intensa. Isto porque, os ensaios foram...

Esta semana, que antecede o Concerto de Aniversário, a movimentação na Escola de Música – Orquestra de Nova Mutum está bem mais intensa. Isto porque, os ensaios foram intensificados e estão sendo realizado diariamente no período matutino e vespertino.

Alunos e professores da Escola de Música sobem ao palco, no dia 3 de julho, em frente ao Ginásio Lauro Immichi, para a abertura da programação de 29º Aniversário da cidade. É a Orquestra Jovem de Nova Mutum comemorando seu aniversário de 8 anos e lançando a 5ª edição da revista “Música e Cidadania” e o seu 7º DVD.

No repertório, temas marcantes do século XX. A regência caberá a Edmar Nascimento, diretor executivo e maestro principal e Eginaldo Almeida, regente adjunto da Orquestra.

O Concerto “Temas marcantes do século XX” vai acontecer a partir das 20h, com ação social: um litro de leite que poderá ser trocado por um exemplar da revista e DVD. A ação solidária acontece através da parceria entre a Escola de Música e o Banco de Leite de Nova Mutum.

A expectativa é para um público de cerca de quatro mil pessoas. Por isso, pede-se que para a comodidade das famílias, quem puder leve suas cadeiras.

Integrantes da Orquestra

A lista com os nomes dos integrantes que farão parte deste espetáculo, pode ser conferida no anexo desta matéria.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum

Veja também

Reitora elogia projeto após apresentação de Grupo Especial da OJNM em evento da UNEMAT11/09/18 Um Grupo Especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou no VII Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), realizado esta manhã (11), no auditório da sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Mutum. A apresentação rendeu muitos aplausos e elogios, em especial da reitora da UNEMAT, Ana Maria Di Renzo, que na oportunidade......

Voltar para Blog