Postado em 21 de Junho de 2017 às 15h23

Flamboyan doa 80 camisetas a Escola de Música para produção de novos uniformes

Institucional (175)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Flamboyan, empresa do segmento de confecções e calçados, doou para a Escola de Música de Nova Mutum, oitenta camisetas que vão servir de uniformes para funcionários e...

A Flamboyan, empresa do segmento de confecções e calçados, doou para a Escola de Música de Nova Mutum, oitenta camisetas que vão servir de uniformes para funcionários e colaboradores. A entrega das camisetas foi feita pelo gerente da unidade de Nova Mutum, Cleiton Ferreira dos Santos, ao diretor Executivo da Escola, Edmar Nascimento, na tarde da última terça-feira (20.06).

Na oportunidade o gerente da loja falou da satisfação e alegria em poder e apoiar o projeto social que atende crianças e jovens da cidade. “Para nós da Flamboyan é uma satisfação imensa saber que estamos contribuindo de alguma forma para a continuidade e o desenvolvimento deste projeto tão importante em nossa cidade”, enfatizou, Cleyton.

Edmar agradeceu a nova parceira e destacou a importância do apoio. “Nós ficamos muito agradecidos. São ações como esta da loja Flamboyan, que nos ajudam e somam para o sucesso do nosso trabalho e continuidade deste projeto social”, ressaltou o maestro.

As camisetas, em dois modelos, nas cores verde e preta, vão receber o emblema da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Depois de bordados, os novos uniformes reforçarão a linguagem visual e a identidade da Instituição.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog