Postado em 26 de Maio de 2014 às 16h32

Fundação André Maggi homenageia OSJNM por clareza em prestação de contas

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Associação Cultural e Social de Nova Mutum recebeu neste mês a visita de membros da Fundação André Maggi em sua sede. Na ocasião, uma placa de reconhecimento pela transparência na prestação de contas dos recursos recebidos e destinados à Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) foi entregue. O ato foi realizado pela coordenadora de projetos da Fundação André Maggi, Karina Santiago de Assis Ávila, que visitou as instalações da Orquestra.

O convênio firmado junto à Fundação André Maggi totaliza R$ 20 mil, já direcionados pelo plano de trabalho apresentado na assinatura da parceria entre a direção da Associação mantenedora da Orquestra e diretores da Fundação André Maggi. O recurso foi aplicado em 2012 e 2013 na aquisição de instrumentos como clarinetas, violas caipiras e flautas doce, além da manutenção de outros instrumentos utilizados por alunos da OSJNM. O investimento permitiu que a instituição aumentasse o número de crianças e adolescentes atendidos com ensino gratuito de música.

Esta é a segunda placa de reconhecimento pela transparência na prestação de contas que a Associação recebe da Fundação André Maggi. A primeira foi no ano de 2011. “É satisfatório e estamos lisonjeados mais uma vez. Essa homenagem nos mostra que estamos no caminho certo, mostra existe total transparência em nosso projeto e isso nos dá maior credibilidade”, afirma o maestro e coordenador da OSJNM, Edmar Nascimento.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Duo ClariAr leva público a uma volta pela França em noite fascinante19/10/18 A sala Hilda Strenger Ribeiro da Escola de Música de Nova Mutum foi palco da apresentação do Duo ClariAr, na noite desta quinta-feira (18). O concerto faz parte da Série Amazônia da Temporada Artística 2018 do Instituto Ciranda. Com o duo de clarineta e piano, formado pela clarinetista, Jessica Gubert e pelo pianista, Bruno Pfefferkorn, o espetáculo apresentou......

Voltar para Blog