Postado em 26 de Maio de 2014 às 16h32

Fundação André Maggi homenageia OSJNM por clareza em prestação de contas

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Associação Cultural e Social de Nova Mutum recebeu neste mês a visita de membros da Fundação André Maggi em sua sede. Na ocasião, uma placa de reconhecimento pela transparência na prestação de contas dos recursos recebidos e destinados à Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) foi entregue. O ato foi realizado pela coordenadora de projetos da Fundação André Maggi, Karina Santiago de Assis Ávila, que visitou as instalações da Orquestra.

O convênio firmado junto à Fundação André Maggi totaliza R$ 20 mil, já direcionados pelo plano de trabalho apresentado na assinatura da parceria entre a direção da Associação mantenedora da Orquestra e diretores da Fundação André Maggi. O recurso foi aplicado em 2012 e 2013 na aquisição de instrumentos como clarinetas, violas caipiras e flautas doce, além da manutenção de outros instrumentos utilizados por alunos da OSJNM. O investimento permitiu que a instituição aumentasse o número de crianças e adolescentes atendidos com ensino gratuito de música.

Esta é a segunda placa de reconhecimento pela transparência na prestação de contas que a Associação recebe da Fundação André Maggi. A primeira foi no ano de 2011. “É satisfatório e estamos lisonjeados mais uma vez. Essa homenagem nos mostra que estamos no caminho certo, mostra existe total transparência em nosso projeto e isso nos dá maior credibilidade”, afirma o maestro e coordenador da OSJNM, Edmar Nascimento.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participa de apresentação em Tangará da Serra22/04/15 Com casa cheia, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, foi recepcionada pela população de Tangará da Serra, a convite da Associação das Senhoras de Rotarianos, também conhecida por Casa da Amizade. No último sábado (18), cerca de 50 alunos se apresentaram no auditório da UNIC (Universidade de Cuiabá). Com repertório......

Voltar para Blog