Postado em 20 de Junho de 2017 às 17h29

Gratidão: visita se emociona ao ver seu nome homenageado em painel da Escola

Visitas (159)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos...

Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos painéis de registros da história do projeto, seu nome. O presidente fez questão de lembrar do quão importante foi o apoio de Palhares na época e o elogiou por suas ações com as crianças do município.

“Palhares é um de nossos grandes apoiadores. Ele foi doador de um instrumento musical no início projeto. A sua preocupação e dedicação com as crianças faz a diferença na nossa comunidade”, elogiou, o presidente. 

“Não tem palavras que possam expressar a alegria que eu sinto em poder contribuir para a formação e alegria das nossas crianças. Eu me orgulho muito disso”, emocionou-se Valdenir.

Valdenir Palhares, é um nome que a Escola de Música de Nova Mutum guarda com muito carinho, juntamente com outros nomes importantes, que deram sua grande contribuição para que o sonho se tornasse realidade. Estes nomes foram lembrados e homenageados no painel de registros do primeiro ano de trabalho, em 2009.


Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Duo ClariAr leva público a uma volta pela França em noite fascinante19/10/18 A sala Hilda Strenger Ribeiro da Escola de Música de Nova Mutum foi palco da apresentação do Duo ClariAr, na noite desta quinta-feira (18). O concerto faz parte da Série Amazônia da Temporada Artística 2018 do Instituto Ciranda. Com o duo de clarineta e piano, formado pela clarinetista, Jessica Gubert e pelo pianista, Bruno Pfefferkorn, o espetáculo apresentou......

Voltar para Blog