Postado em 20 de Junho de 2017 às 17h29

Gratidão: visita se emociona ao ver seu nome homenageado em painel da Escola

Visitas (159)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos...

Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos painéis de registros da história do projeto, seu nome. O presidente fez questão de lembrar do quão importante foi o apoio de Palhares na época e o elogiou por suas ações com as crianças do município.

“Palhares é um de nossos grandes apoiadores. Ele foi doador de um instrumento musical no início projeto. A sua preocupação e dedicação com as crianças faz a diferença na nossa comunidade”, elogiou, o presidente. 

“Não tem palavras que possam expressar a alegria que eu sinto em poder contribuir para a formação e alegria das nossas crianças. Eu me orgulho muito disso”, emocionou-se Valdenir.

Valdenir Palhares, é um nome que a Escola de Música de Nova Mutum guarda com muito carinho, juntamente com outros nomes importantes, que deram sua grande contribuição para que o sonho se tornasse realidade. Estes nomes foram lembrados e homenageados no painel de registros do primeiro ano de trabalho, em 2009.


Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Tema da TEMPORADA 2018 da OJNM homenageia 30 anos da cidade durante Desfile Cívico10/09/18 Com o tema da TEMPORADA 2018 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 ANOS”, a Escola de Música homenageou as três décadas de desenvolvimento e crescimento do município durante o Desfile Cívico de 7 setembro, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), na......

Voltar para Blog