Postado em 28 de Março de 2018 às 11h49

Grupo especial da OJNM faz participação em noite de homenagens

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A última escola inaugurada no município, Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes - Unidade Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa em Nova Mutum, foi a primeira escola na cidade a ser...

A última escola inaugurada no município, Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes - Unidade Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa em Nova Mutum, foi a primeira escola na cidade a ser homenageada com “Moção de Congratulação”, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na área da educação. E a Escola de Música OJNM foi convidada a se apresentar nesta noite especial que marcou a cerimônia de homenagens, realizada em sessão solene pela Câmara Municipal, na noite de terça-feira (27).

Com um grupo especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), alunos da escola militar entoaram o Hino Nacional na abertura da solenidade. E para encerrar a noite o hino da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Participaram da solenidade de homenagens o presidente do Legislativo Municipal, vereador Airton Pessi, e demais vereadores, a secretária municipal de Educação, Elena Mass e o diretor da escola militar, major-PM Wilson Campos. No público prestigiando o evento estavam pais, alunos e colaboradores da escola.

Além da homenagem a Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, dezesseis profissionais que trabalham na escola também foram homenageados em reconhecimento ao trabalho desenvolvido dentro da instituição.

Confira a lista dos homenageados:
Caique Alves Rocha Dutra
Edimar Fernandes de Assis (Ex-coordenador)
Erika Regina de Oliveira Minetto (Coordenadora)
Bibiana Nara Schwerz
Beatriz Pereira
Sidinei Leandro de Almeida
Hiltrudes Egidia Ojeda
Maria das Graças da Silva
Marlúcia Nascimento da Silva
Ricardo Augusto Pereira
Valdecir Tripodi
1º SGT PM - João da Silva Sobrinho
3º SGT PM - Maricelma Martins de Hora Santana
CB PM - Gilberto Alexandre da Silva
SD PM - Airton Habwoski
Karen Regina Copini (Assessoria Pedagógica)
Major PM Wilson Campos Martins (Diretor da Escola Militar)

Veja também

Empresários de Mato Grosso do Sul elogiam projeto05/09/17 Empresários de Mato Grosso do Sul, Ulisses Neumman Galvan e Ulisses Neumman Galvan Filho, pai e filho respectivamente, visitaram na tarde de segunda-feira (4) a estrutura da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. Os visitantes se emocionaram ao conhecer o projeto que prioriza a inclusão social. Recepcionados pelo presidente da Associação, Luiz Divino e pelo coordenador......

Voltar para Blog