Postado em 22 de Novembro de 2017 às 14h29

Maestro adjunto participa de workshop do livro de liderança mais vendido no Brasil

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT O maestro adjunto da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) e maestro da Orquestra Infantojuvenil (OINM), Eginaldo da Silva Almeida, participou do Workshop do best-seller “O Monge e o Executivo”, em Sorriso...

O maestro adjunto da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) e maestro da Orquestra Infantojuvenil (OINM), Eginaldo da Silva Almeida, participou do Workshop do best-seller “O Monge e o Executivo”, em Sorriso –MT, no último dia 18 de novembro. O evento foi uma parceria da Inspire Desenvolvimento Humano com a Fórmula Treinamentos, única empresa no Brasil credenciada oficialmente por James Hunter para desenvolver cursos, palestras, workshops, seminários de sua obra.

Utilizando o Método Cinzel, certificado por James Hunter, o workshop mostrou na prática ferramentas para desenvolver a liderança servidora. Ao total foram mais de 12 horas de conteúdo, palestras exclusivas e certificado assinado por James Hunter, autor do best-seller.

"O workshop foi de fundamental importância. As técnicas aprendidas e vivenciadas vão me ajudar a melhorar meu desenvolvimento profissional e também pessoal, a liderar equipe com mais confiança e maestria. Me deixou mais preparado para o dia-a-dia", destacou o Eginaldo.

A oportunidade para o workshop, surgiu pela participação do maestro, Edmar Nascimento, no curso o “Monge e o Executivo”, realizado em julho deste ano em uma imersão de 3 dias.

"Sou muito grato pela oportunidade e agradeço principalmente a Inspire Desenvolvimento Humano e a Escola de Música por ter participado do evento", agradeceu.

Poliana Chaves
Assessoria

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Público lota concerto da OJNM em noite emocionante com a música instrumental08/12/17 A Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) mais uma vez comprovou seus diferenciais e, em noite emocionante, encantou a plateia que lotou o salão paroquial da Paróquia Sagrada Família, na noite de ontem (07), no concerto que encerrou a TEMPORADA 2017 da OJNM. O espetáculo “Aquarela Brasileira” apresentou em três grandes momentos a mistura de cores e timbres dos......

Voltar para Blog