Postado em 03 de Abril de 2018 às 15h21

Mantenedor faz doação de ovos de páscoa para alunos do projeto

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Cerca de 500 ovos de chocolate doados a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), estão sendo distribuídos aos alunos. A doação foi uma iniciativa da senhora, Moira...

Cerca de 500 ovos de chocolate doados a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), estão sendo distribuídos aos alunos. A doação foi uma iniciativa da senhora, Moira Ribeiro Cestari, diretora do Grupo Mutum e JAR Empreendimentos, umas das empresas mantenedoras do projeto e da Sra. Anna Christina Ribeiro Aguilar, (que é filha da Sra. Hilda e Dr. José Aparecido). 

O gesto de grandeza estampou de alegria os olhos das crianças quando receberam o presente. A demonstração de amor e carinho, está sendo retribuída com muitos agradecimentos.

“Para nós é motivo de muita emoção compartilhar este momento com nossos alunos. Agradecemos ao nosso mantenedor Grupo Mutum e JAR Empreendimentos, em especial a Sra. Moira e a Sra. Anna Christina, que realizaram esta linda e valiosa ação. E já estendendo os agradecimentos a todos os nossos mantenedores, empresas que fazem a diferença na vida da comunidade, se preocupando com o social e acreditam em nosso trabalho”, agradeceu o coordenador geral da escola, Edmar Nascimento. 

Fonte: Assessoria de Imprensa OJNM

Veja também

Maestro da OJNM visita Instituto Baccarelli e assiste concerto com participação de ex-aluna da Escola de Música na Sala São Paulo13/09/18 O Coordenador da Escola de Música e Maestro titular da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), Edmar Nascimento, esteve em São Paulo, para uma visita técnica ao Instituto Baccarelli. Na oportunidade, Edmar assistiu a um concerto da Orquestra Juvenil Heliópolis (OJH), na Sala São Paulo, conhecida como casa da OSESP, considerada uma das mais belas salas de concerto do mundo. No......

Voltar para Blog