Postado em 07 de Março de 2018 às 16h49

Nova Diretoria da Associação é eleita e empossada em Assembleia Geral

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Os associados e membros da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária, onde entre os assuntos da pauta, estava a eleição da nova...

Os associados e membros da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária, onde entre os assuntos da pauta, estava a eleição da nova Mesa Diretora da Associação, que foi eleita e empossada na noite da última sexta-feira (02.03).

Participaram da eleição com direito a voto, apenas os associados, ou seja, pais dos alunos matriculados no projeto. Membros da diretoria e candidatos a nova Mesa Diretora não tiveram direito a voto.

No pleito concorreu apenas uma chapa, eleita por unanimidade, para dirigir os trabalhos pelo biênio 2018/2020. Como Diretor Presidente assumiu, o senhor Alcindo Uggeri, que ao ser empossado falou do importante trabalho desenvolvido pela Associação.

“Este projeto é de grande importância, especialmente falando, na área cultural e social, buscando desenvolver um trabalho transformador na vida destas crianças e jovens. Agradeço muito a confiança em mim depositada, e destaco que todos os membros da diretoria e todos que estão na Associação, trabalham em prol de uma causa nobre”, agradeceu.

Após nove anos de dedicação e comprometimento, o senhor Luiz Divino da Silva, deixou a presidência da Associação Cultural e Social de Nova Mutum. Em seu discurso Luiz Divino entregou o cargo com muita alegria.

“Entrego o cargo com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que o projeto está em boas mãos. Eu continuo nessa missão, mas agora como Conselheiro Consultivo”, discursou emocionado.

Por Poliana Chaves
Assessoria de Comunicação


Conheça os membros da nova Mesa Diretora

DIRETORIA 2018/2020

1. Alcindo Uggeri – Presidente
2. Adailton Nogueira da Silva – Vice-Presidente
3. Graciele Fantinato Vieira Uggeri – Diretora Financeira
4. Juarez José Brugnago – Vice-Diretor Financeiro
5. Margarida de Oliveira Costa – Secretária
6. Paula Del Moro – Vice-Secretária
7. Cesar Roberto Boni – Diretor Jurídico
8. Luiz Divino da Silva – Conselheiro Consultivo
9. Alaor Antonio Zancanaro – Conselheiro Consultivo
10. José Leonildo Lima – Conselheiro Consultivo
11. Vera Lucia Grodzicki – Suplente de Conselho Consultivo
12. José Rodrigues Dias - Suplente de Conselho Consultivo
13. José Mario Ribeiro Mendes - Suplente de Conselho Consultivo
14. Celso Tonello – Conselho Fiscal
15. Diogo Schoneborn Nogueira - Conselho Fiscal
16. Edileudo Ramalho de Lucena - Conselho Fiscal
17. Carmem Regina Casagrande – Suplente de Conselho Fiscal
18. Inês Mocelin da Silva - Suplente de Conselho Fiscal
19. Jimmy Anderson Huppes - Suplente de Conselho Fiscal
20. Nelson Piga – Diretor de Marketing
21. Tiago Luiz Franz - Diretor de Marketing
22. Rafael Sidney de Sousa Feltrin - Diretor de Marketing
23. Edmar de Souza Nascimento – Diretor Executivo
24. Silvino Rupolo – Conselheiro
25. Leandro Felix Pereira - Conselheiro


Veja também

Vereadora de Sorriso se emociona durante apresentação de alunos26/10/18 Em Nova Mutum, exclusivamente para conhecer a Escola de Música de Nova Mutum, a vereadora de Sorriso – MT, Elisa Abrahão, se emocionou ao assistir uma performance dos núcleos de coral e viola caipira, enquanto ensaiavam para mais um concerto da TEMPORADA 2018 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). “Eu me emociono, não consigo segurar as lágrimas. É muito......
Projeto OSJNM concorre à premiação do Instituto Algodão Social07/11/14 Uma equipe técnica do Instituto Algodão Social (IAS), braço social da Associação Matogrossense dos Produtores de Algodão (Ampa), visitou as instalações da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum......
Quinteto homenageia mulheres em Sessão Solene na cidade de Diamantino06/03/15 Em homenagem ao dia internacional da mulher, a câmara municipal de Diamantino, irá realizar uma Sessão Solene neste sábado (07), às 19h30. A solenidade acontecerá no Centro de Eventos “Juarez de Abreu” e......

Voltar para Blog