Postado em 13 de Novembro de 2017 às 14h13

OJNM adquire novos instrumentos musicais com recursos de premiação da FALM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, adquiriu dezesseis novos instrumentos musicais. O investimento foi feito com recursos do 1º Prêmio...

Com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, adquiriu dezesseis novos instrumentos musicais. O investimento foi feito com recursos do 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi (FALM) “Boas Práticas de Gestão”, ocasião em que a Escola foi premiada, sendo reconhecida pela FALM na atuação pelo desenvolvimento social na comunidade, em dezembro de 2016.

O investimento vai atender o núcleo de sopros, com quatro novas flautas transversais, quatro clarinetes, um saxofone, um trombone e dois trompetes. Também foram adquiridos quatro novos violinos, para o núcleo de cordas.

“Com estes novos instrumentos poderemos no próximo ano, ampliar o atendimento e abrir novas vagas para crianças e jovens que estão na fila aguardando uma oportunidade para ingressar no projeto”, comemorou o investimento o instrutor de violino, Gabriel Brusso.

Ao total foram investidos R$16.536,00. Ação que vai impactar diretamente na melhoria da qualidade de ensino e no desenvolvimento sustentável deste trabalho social que tem transformado a vida de muitas crianças e jovens em nossa comunidade.

Poliana Chaves
ASCOM
 

Veja também

Presidente da Associação assina termo que contempla OJNM como Ponto de Cultura18/08/17 Durante reunião da diretoria na tarde de quinta-feira (17), o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, sr. Luiz Divino da Silva, assinou o ‘Termo de Compromisso Cultural’, que formaliza a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), como Ponto de Cultura. O termo também teve a assinatura do coordenador pedagógico da Escola de......

Voltar para Blog