Postado em 26 de Fevereiro de 2018 às 13h38

OJNM homenageia 28 anos da Sicredi Ouro Verde

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Com uma formação de flauta transversal, trompa e trombone, o Trio de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou na manhã desta segunda-feira (26), na agencia centro da...

Com uma formação de flauta transversal, trompa e trombone, o Trio de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou na manhã desta segunda-feira (26), na agencia centro da Cooperativa de Crédito Sicredi em Nova Mutum, em homenagem ao aniversário de 28 anos da Sicredi Ouro Verde.

O trio tocou os parabéns acompanhado pelas palmas de associados, autoridades municipais, funcionários e representantes da cooperativa. Complementando o repertório, Gabriel Souza, realizou solo com a flauta. 

O vice-presidente da Sicredi Ouro Verde, expressou palavras de agradecimento e enaltecimento ao sucesso alcançado pela instituição nestes 28 anos e, na oportunidade agradeceu a presença da OJNM na comemoração do aniversário.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Leandro Feliz e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes, ambos membros da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, que na oportunidade expressaram mensagens de felicitações e parabéns ao sucesso da Sicredi Ouro Verde nestes quase trinta anos de história. 

Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......

Voltar para Blog