Postado em 26 de Fevereiro de 2018 às 13h38

OJNM homenageia 28 anos da Sicredi Ouro Verde

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Com uma formação de flauta transversal, trompa e trombone, o Trio de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou na manhã desta segunda-feira (26), na agencia centro da...

Com uma formação de flauta transversal, trompa e trombone, o Trio de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou na manhã desta segunda-feira (26), na agencia centro da Cooperativa de Crédito Sicredi em Nova Mutum, em homenagem ao aniversário de 28 anos da Sicredi Ouro Verde.

O trio tocou os parabéns acompanhado pelas palmas de associados, autoridades municipais, funcionários e representantes da cooperativa. Complementando o repertório, Gabriel Souza, realizou solo com a flauta. 

O vice-presidente da Sicredi Ouro Verde, expressou palavras de agradecimento e enaltecimento ao sucesso alcançado pela instituição nestes 28 anos e, na oportunidade agradeceu a presença da OJNM na comemoração do aniversário.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Leandro Feliz e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes, ambos membros da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, que na oportunidade expressaram mensagens de felicitações e parabéns ao sucesso da Sicredi Ouro Verde nestes quase trinta anos de história. 

Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

“Aquarela Brasileira” encerra TEMPORADA 2017 da OJNM05/12/17 “Aquarela Brasileira” é o espetáculo que vai encerrar com ‘chave de ouro’ a TEMPORADA 2017 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O concerto que marcará o encerramento do ano letivo da Escola de Música, traz grandes novidades que promete surpreender e emocionar o público, com a participação especial dos Canarinhos (coral de crianças e......

Voltar para Blog