Postado em 29 de Agosto de 2018 às 13h10

OJNM lamenta morte de admirador do projeto: Doutor Zeno deixa legado como pessoa e profissional

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último...

Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último sábado, 25, foi internado, mas não resistiu.

A morte de Zeno Albert, repercutiu na imprensa e foi lamentada em todo Mato Grosso, devido ao legado que ele deixa como pessoa admirável e profissional.

Conhecido como Doutor Zeno, Albert era amigo pessoal do diretor do projeto, Luiz Divino da Silva, que lamentou a triste notícia e lembrou da visita do veterinário na Escola de Música, no dia 27 de junho do ano passado. Na época, Zeno que conheceu o projeto no inicio de sua história visitou a escola acompanhado por Luiz Divino, e ficou admirado.

http://www.orquestranovamutum.org.br/blog/visita-que-conheceu-o-projeto-no-inicio-se-impressiona-com-o-crescimento-da-escola

Albert era natural de Taquara, RS, e chegou ao Mato Grosso em 1983. Ele foi um dos pioneiros da técnica de cruzamento industrial e grande incentivador da pecuária intensiva no Estado.

Ele também era escritor e foi colaborador da revista Produtor Rural, do Sistema Famato, e ajudou na organização das edições do Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária (Enipec), tendo lançado na edição de 2008 o livro “Andropogon: descubra o seu potencial inexplorado”.

Zeno Albert deixa a esposa Maria Beatriz; os filhos Alessandro e Kelly e a neta Alícia.

Fonte: Assessoria com Famato 

Veja também

Alunos da rede municipal de ensino visitam OJNM23/08/17 A manhã desta quarta-feira (23) foi bastante movimentada, cerca de 80 crianças da rede municipal de ensino estiveram visitando a Escola de Música. As crianças com idades entre 7 e 9 anos das escolas 4 de Julho e Cecília Meireles fizeram um tour pela sede da OJNM e puderam conhecer diversos instrumentos musicais. O objetivo da visita era ampliar o conhecimento dos pequenos sobre......

Voltar para Blog