Postado em 29 de Agosto de 2018 às 13h10

OJNM lamenta morte de admirador do projeto: Doutor Zeno deixa legado como pessoa e profissional

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último...

Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último sábado, 25, foi internado, mas não resistiu.

A morte de Zeno Albert, repercutiu na imprensa e foi lamentada em todo Mato Grosso, devido ao legado que ele deixa como pessoa admirável e profissional.

Conhecido como Doutor Zeno, Albert era amigo pessoal do diretor do projeto, Luiz Divino da Silva, que lamentou a triste notícia e lembrou da visita do veterinário na Escola de Música, no dia 27 de junho do ano passado. Na época, Zeno que conheceu o projeto no inicio de sua história visitou a escola acompanhado por Luiz Divino, e ficou admirado.

http://www.orquestranovamutum.org.br/blog/visita-que-conheceu-o-projeto-no-inicio-se-impressiona-com-o-crescimento-da-escola

Albert era natural de Taquara, RS, e chegou ao Mato Grosso em 1983. Ele foi um dos pioneiros da técnica de cruzamento industrial e grande incentivador da pecuária intensiva no Estado.

Ele também era escritor e foi colaborador da revista Produtor Rural, do Sistema Famato, e ajudou na organização das edições do Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária (Enipec), tendo lançado na edição de 2008 o livro “Andropogon: descubra o seu potencial inexplorado”.

Zeno Albert deixa a esposa Maria Beatriz; os filhos Alessandro e Kelly e a neta Alícia.

Fonte: Assessoria com Famato 

Veja também

Camerata se apresenta em Lucas do Rio Verde e é aplaudida em evento da BRF09/06/17 Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods (BRF), de Lucas do Rio Verde. Em um evento promovido pela empresa que reuniu produtores de toda a região integrados a instituição.  O grupo, formado por professores da......

Voltar para Blog