Postado em 18 de Outubro de 2017 às 11h34

OJNM recebe visita técnica do Sicredi para análise de investimento do Fundo Social

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de ontem (17) representantes do Sicredi estiveram na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) para uma visita técnica, com o objetivo de comprovar o investimento feito pela...

Na tarde de ontem (17) representantes do Sicredi estiveram na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) para uma visita técnica, com o objetivo de comprovar o investimento feito pela Associação Cultural e Social referente aos recursos do Fundo Social - Sicredi Ouro Verde MT 2017, cujo o projeto foi contemplado em junho deste ano.

Participaram da visita a Agente de Relacionamento, Fabiula Tamara, a Gerente de Contas, Daniele Baldissera e a Coordenadora de Núcleo, Rosangela Goettems. Elas conheceram o espaço físico da Escola, acompanhadas pelo Diretor e Maestro, Edmar Nascimento. E fizeram registros das aquisições feitas pelo projeto através do Fundo Social.

Na oportunidade Edmar agradeceu a parceria do Sicredi, que desde o início do projeto é um importante apoiador, que tem ajudado de forma especial nesta causa.

“O Sicredi sempre nos apoiou desde o início. Em todos os nossos registros, tem a logo da instituição como nosso mantenedor. Somos muito gratos! É graças a apoiadores como vocês, que seguimos firmes e crescendo nesta causa pela nossa comunidade”, agradeceu o maestro.

“Nós ficamos felizes em saber que fazemos parte de um projeto tão lindo em nossa cidade. Saber que aqui estas crianças estão tendo a oportunidade de um futuro melhor, é gratificante! Parabéns pelo trabalho que é desenvolvido na Escola, sentimos orgulho em fazer parte”, elogiou, Fabiula.

Fundo Social

Para concorrer ao Fundo a Associação Cultural e Social precisou se inscrever no Edital e atender a alguns critérios, como estar legalmente constituída com CNPJ e Estatuto Social e ser associada a Sicredi Ouro Verde MT. O valor doado a Escola de Música foi de R$15.000,00 e foi investido na compra de um bebedouro e acessórios para instrumentos musicais. 

Poliana Chaves

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

“Ser ou estar mãe”: Mães de alunos se emocionam com palestra oferecida pela Escola de Música31/05/17 Na noite de ontem (31) uma palestra motivacional denominada “Ser ou Estar Mãe” foi oferecida as mães dos alunos da Escola de Música de Nova Mutum. Ministrada pela profª Margarida de Oliveira Costa, coach motivacional, a palestra chamou a atenção para os desafios de ser mãe. O questionamento sobre ser ou estar mãe, levou as mães refletirem......

Voltar para Blog