Postado em 18 de Outubro de 2017 às 11h34

OJNM recebe visita técnica do Sicredi para análise de investimento do Fundo Social

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de ontem (17) representantes do Sicredi estiveram na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) para uma visita técnica, com o objetivo de comprovar o investimento feito pela...

Na tarde de ontem (17) representantes do Sicredi estiveram na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) para uma visita técnica, com o objetivo de comprovar o investimento feito pela Associação Cultural e Social referente aos recursos do Fundo Social - Sicredi Ouro Verde MT 2017, cujo o projeto foi contemplado em junho deste ano.

Participaram da visita a Agente de Relacionamento, Fabiula Tamara, a Gerente de Contas, Daniele Baldissera e a Coordenadora de Núcleo, Rosangela Goettems. Elas conheceram o espaço físico da Escola, acompanhadas pelo Diretor e Maestro, Edmar Nascimento. E fizeram registros das aquisições feitas pelo projeto através do Fundo Social.

Na oportunidade Edmar agradeceu a parceria do Sicredi, que desde o início do projeto é um importante apoiador, que tem ajudado de forma especial nesta causa.

“O Sicredi sempre nos apoiou desde o início. Em todos os nossos registros, tem a logo da instituição como nosso mantenedor. Somos muito gratos! É graças a apoiadores como vocês, que seguimos firmes e crescendo nesta causa pela nossa comunidade”, agradeceu o maestro.

“Nós ficamos felizes em saber que fazemos parte de um projeto tão lindo em nossa cidade. Saber que aqui estas crianças estão tendo a oportunidade de um futuro melhor, é gratificante! Parabéns pelo trabalho que é desenvolvido na Escola, sentimos orgulho em fazer parte”, elogiou, Fabiula.

Fundo Social

Para concorrer ao Fundo a Associação Cultural e Social precisou se inscrever no Edital e atender a alguns critérios, como estar legalmente constituída com CNPJ e Estatuto Social e ser associada a Sicredi Ouro Verde MT. O valor doado a Escola de Música foi de R$15.000,00 e foi investido na compra de um bebedouro e acessórios para instrumentos musicais. 

Poliana Chaves

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Diretores se reúnem para decisões de novas ações e análise do primeiro semestre do ano12/07/18 A mesa diretora do Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum esteve em reunião no final da tarde desta quinta-feira (12), debatendo novas ideias e analisando questões que impactam no futuro do projeto. Dentro da pauta, estavam as ações da Comissão de Marketing, que expôs também, o planejamento para a atual temporada e para a TEMPORADA 2019, que......
Alunos passam por avaliação semestral23/06/17 Durante toda a quinta (22) e sexta-feira (23-06), os alunos da Escola de Música – Orquestra Nova Mutum passaram por avalição semestral. As provas foram aplicadas em duas partes: teórica e prática. Mais de 250......

Voltar para Blog