Postado em 18 de Setembro de 2017 às 17h24

OJNM se apresenta em palestra de juíza Selma Arruda

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum marcou presença na palestra “Corrupção em debate o país que nós queremos”, abrindo o evento, ministrado pela...

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum marcou presença na palestra “Corrupção em debate o país que nós queremos”, abrindo o evento, ministrado pela juíza Selma Arruda, na noite da última sexta-feira (15). O evento que reuniu autoridades municipais, foi realizado pelo SBT TV Mutum com o apoio da Prefeitura Municipal.

A participação da OJNM emocionou as autoridades e arrancou aplausos do público presente. Um dos momentos mais emocionantes da noite, foi durante a entoação do Hino Nacional. A excelentíssima juíza, em sinal de amor e respeito, manteve sua mão direita sobre o peito enquanto o hino era tocado.

Além do Hino Nacional, a OJNM incluiu em seu repertório outras duas apresentações que empolgou o, “Walzer N°.2” de Dmitri Schostakowitsch e o clássico da banda internacional Guns N’ Roses, “Sweet Child O’ Mine”. 

Veja também

Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participa de turnê com Andrea Bocelli25/07/18 A clarinetista aprendeu a tocar o instrumento na Escola de Música. Com a Orquestra Juvenil do Instituto Baccarelli, já se apresentou nos mais importantes palcos e eventos notáveis ao lado de grandes nomes da música. Com início de sua história profissional na Escola de Música de Nova Mutum, a musicista, Lidiane Alves Dias, com apenas 23 anos, já desponta no......

Voltar para Blog