Postado em 04 de Setembro de 2017 às 14h34

OJNM se apresenta nas festividades de 289 anos de Diamantino

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na noite do último sábado (2) a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) realizou um Concerto na praça Delbray Christofoli, no município de Diamantino. O evento foi em comemoração...

Na noite do último sábado (2) a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) realizou um Concerto na praça Delbray Christofoli, no município de Diamantino. O evento foi em comemoração as festividades de aniversário de 289 anos do município.

O espetáculo cultural durou cerca de uma e o repertório agradou ao público que ficou impressionado. Algumas peças levantaram a plateia, como o “Poderoso Chefão”. Outro momento de muito animado foi com “Danças Cuiabanas”.

Um dos melhores momentos da noite ficou por conta da Orquestra de Viola Caipira, que interpretou clássicos do sertanejo raiz, arrancando aplausos do público com “Saudade da Minha Terra”.

A OJNM foi recepcionada pela Secretária de Educação e Cultura da cidade, Edith Marmos, e após o concerto o grupo ainda foi convidado a conhecer um museu, na parte histórica da cidade.

Por Poliana Chaves
Ascom – Assessoria de Comunicação

Veja também

Instrutor participa de I Simpósio de Clarinetistas de Goiás31/05/16 Assessoria OSJNM Ana Paula Dias – mtb. 77641/SP Durante três dias o instrutor de clarinetes da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, Luiz Pedro Conrado, participará do ‘Primeiro Simpósio de Clarinetistas de Goiás’. O evento acontecerá no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiânia. Destaque para o instrutor que participa pela segunda......

Voltar para Blog