Postado em 28 de Agosto de 2017 às 18h13

OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ em casamento comunitário

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos...

A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos entoando a ‘Marcha Nupcial’.

A solenidade nupcial com a presença da Orquestra surpreendeu os casais e o público presente. A emoção tomou conta dos noivos ao serem recepcionados com a marcha entoada pela OJNM.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. Entre os convidados algumas autoridades municipais, como o vice-prefeito, Leandro Felix, que foi convidado pela COOMUSERV para ser o padrinho da cerimônia juntamente com sua esposa.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Animadora e produtora cultural, Magna Domingos morre em Cuiabá após cirurgia22/11/18 Uma das personalidades mais representativas da cultura de Mato Grosso, a produtora cultural Magna Domingos faleceu nesta noite, na UTI da Santa Casa de Cuiabá. Segundo relato de amigos, ela havia passado por um procedimento de cirurgia bariátrica, mas teria sido vítima de complicações em decorrência de uma hemorragia. A notícia do falecimento da produtora,......

Voltar para Blog