Postado em 28 de Agosto de 2017 às 18h13

OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ em casamento comunitário

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos...

A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos entoando a ‘Marcha Nupcial’.

A solenidade nupcial com a presença da Orquestra surpreendeu os casais e o público presente. A emoção tomou conta dos noivos ao serem recepcionados com a marcha entoada pela OJNM.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. Entre os convidados algumas autoridades municipais, como o vice-prefeito, Leandro Felix, que foi convidado pela COOMUSERV para ser o padrinho da cerimônia juntamente com sua esposa.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Empresa de tecnologia agrícola doa quase dois mil em móveis para Escola de Música24/04/18 Quase dois mil reais de móveis novos para escritório foram doados para a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. O gesto gentil e solidário foi uma ação da empresa Plant Defender. A empresa, que atua no ramo de tecnologia agrícola, escolheu a Escola de Música para fazer as doações, por indicação de um dos diretores......

Voltar para Blog