Postado em 29 de Agosto de 2014 às 12h01

Orquestra fará apresentação na praça do Parque do Sol

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 A agenda da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) segue movimentada nessa reta final de agosto. No próximo domingo (31), um grupo com 10 músicos se apresenta de maneira...

A agenda da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) segue movimentada nessa reta final de agosto. No próximo domingo (31), um grupo com 10 músicos se apresenta de maneira informal no projeto Família na Praça. A ação é desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social de Nova Mutum e acontecerá na praça Alcir Dalla Costa, no Bairro Parque do Sol, a partir das 15h.

“Como instituição, a OSJNM compõe a rede de proteção a jovens e adolescentes da nossa cidade. E aceitar este convite para a apresentação é uma excelente forma de auxiliar em ações voltadas à garantia do convívio social”, ressalta o coordenador da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

A apresentação acontecerá em meio a outras atividades que compõem o projeto, sendo realizada sem nenhum protocolo formal. “Quem estiver por lá poderá nos prestigiar. Iremos de repente, de surpresa e sem formalidade”, fala Edmar.

AGENDA

Na agenda de hoje (sexta, 29), a OSJNM se apresenta com a formação completa em uma indústria de São José do Rio Claro, a destilaria de álcool – Libra. No próximo mês a Orquestra será responsável pela execução dos hinos oficiais da Pátria e Independência nas celebrações públicas alusivas ao dia 7 de Setembro.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

De Nova Mutum para a primeira de Mahler na Sala São Paulo19/08/15 Em 2002, logo depois de voltar da Holanda, onde passei alguns anos estudando regência, visitei a cidade Nova Mutum, no interior de Mato Grosso, acompanhado do amigo Frederico Ribeiro. A ideia era a criação de uma escola de música municipal, como sonharam seus avós, ‘Seu’ Aparecido Ribeiro e Dona Hilda Strenger Ribeiro, fundadores da cidade. Neste mesmo momento, chegava......

Voltar para Blog