Postado em 13 de Abril de 2015 às 12h11

Orquestra participa de ‘Sarau’ na comunidade Ranchão

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 08 A escola Estadual, da comunidade Ranchão, realizou o 1º Sarau 2015. Cada aluno, em contra turno escolar, participa do projeto “Mais Educação”, que tem como objetivo...

A escola Estadual, da comunidade Ranchão, realizou o 1º Sarau 2015. Cada aluno, em contra turno escolar, participa do projeto “Mais Educação”, que tem como objetivo apresentar aulas diferenciadas, como pintura em tela, em tecido, aulas de dança, canto, entre outras.


No primeiro sarau, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, foi convidada a participar. Ao lado do maestro Edmar Nascimento, 47 músicos se apresentaram no refeitório da escola, para pais, alunos, comunidade, autoridades e alguns membros da diretoria da orquestra.


“Esta apresentação contou como forma de preparação para a apresentação, em um evento, na cidade de Tangará da Serra. Tem umas coisas que ainda precisam ser ajustadas, mas até o dia 18 os alunos estão preparados”, disse Edmar Nascimento, maestro.


Os músicos da Orquestra Sinfônica Jovem se preparam, durante esta semana, para apresentação em Tangará da Serra, no auditório da Unic, no próximo sábado (18). Um evento das senhoras rotarianas.

 

Ana Paula Dias - jornalista 77641/SP

Assessoria de Comunicação OSJNM

Veja também

Superintendente de Políticas Culturais da SEC fica admirada com Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum05/07/18 A superintendente de Políticas Culturais da Secretaria de Estado de Mato Grosso, Cínthia Mattos, fez uma visita técnica ao Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum e foi recebida com muita alegria por instrutores e colaboradores da instituição. Acompanhada pelo maestro e coordenador da Escola, Edmar Nascimento, a visitante na oportunidade, fez um tour pelo......

Voltar para Blog