Postado em 17 de Junho às

Orquestra prepara seletiva para coral jovem

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Estão abertas as inscrições para a seletiva que escolherá os integrantes do novo projeto da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, o coral jovem. Podem participar...

Estão abertas as inscrições para a seletiva que escolherá os integrantes do novo projeto da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, o coral jovem. Podem participar jovens com idade acima de 14 anos. “A intenção é criar um coral jovem nos mesmos moldes do coral juvenil e que possa vir a se apresentar junto com a Orquestra”, explicou maestro Edmar Nascimento – Coordenador da OSJNM.
Edmar comentou ainda que os horários de ensaios do coral serão feitos duas vez por semana e após às 17 horas, possibilitando a participação de todos que tiverem interesse.
Pra fazer a inscrição, o interessado deve procurar a sede da Orquestra Sinfônica Jovem com documentos pessoais e participar da seletiva que será realizada na terça-feira (11-03).
A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum fica localizada na Avenida Mutum,712 N – Centro.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Aluno da Orquestra Sinfônica de Nova Mutum é aprovado em Música na UFMT05/03/15 Há dois anos na Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, José Vinicius Macedo Treib, 19 anos, foi aprovado no curso de Licenciatura em Música, na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. José teve ‘sabor’ pela música através do pai, o músico Dilceu Treib, conhecido por Chiquinho, e por participar do grupo “Amigos de......

Voltar para Blog