Postado em 18 de Julho às

Orquestra se prepara para apresentação em São Paulo

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 03 2014 é um ano de grande expectativa para a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum e para o mês de abril os alunos devem se apresentar no estado de São Paulo. 50 pessoas (40...

2014 é um ano de grande expectativa para a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum e para o mês de abril os alunos devem se apresentar no estado de São Paulo. 50 pessoas (40 alunos e 10 professores e instrutores) devem embarcar dia 24 de abril para se apresentarem dia 25 em Indaiatuba. Lá será preparada uma grande apresentação para diretoria e colaboradores da empresa John Deere.
Já no dia 27 a OSJNM deve se deslocar para a capital paulista onde realizarão uma apresentação especial. Os alunos estão entusiasmados com a viagem e ensaiam diariamente para que a apresentação possa encantar os paulistas.
“Estamos planejando para que tudo ocorra da melhor forma possível”, comentou o maestro Edmar Nascimento – Coordenador da OSJNM. As apresentações também contarão com a participação de integrantes do Instituto Ciranda de Cuiabá.
O projeto social é mantido pela iniciativa pública e privada, como: Prefeitura de Nova Mutum, Câmara Municipal, Sicredi, Syngenta, Grupo Mutum, Hilda Strenger Ribeiro, Vanguarda Agro, Fundação André Maggi, Ihara, BRF, Agro Baggio - John Deere, Fisk, Araguaia Agrícola - Case, Produquimica, Tauá Biodiesel e Delmoro Supermercados, além de contar com o apoio do Instituto Ciranda, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Grupo Arinos, TV Mutum e Grupo Método.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Diretores se reúnem para decisões de novas ações e análise do primeiro semestre do ano12/07/18 A mesa diretora do Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum esteve em reunião no final da tarde desta quinta-feira (12), debatendo novas ideias e analisando questões que impactam no futuro do projeto. Dentro da pauta, estavam as ações da Comissão de Marketing, que expôs também, o planejamento para a atual temporada e para a TEMPORADA 2019, que......

Voltar para Blog