Postado em 02 de Abril às

OSJNM encanta durante apresentações pela região

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região. A turnê começou...

Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região.
A turnê começou no dia 20 de setembro, com uma bela apresentação do coral em uma homenagem aos funcionários da empresa Brasil Foods, em Nova Mutum. No dia seguinte, a Orquestra participou da abertura da competição de Judô, realizado no ginásio Lauro Immich.
A serie de apresentações continuou com o Coral Infantil em um evento promovido dia 26 de setembro em homenagem a Semana dos Idosos. Campo Novo do Parecis recebeu a OSJNM para celebrar junto com os italianos pioneiros do Estado em uma grande festa, no dia 27. Já no dia 28, a equipe de viola caipira participou de um evento da escola de idiomas Fisk e a Orquestra abrilhantou as festividades de aniversario do município de Santa Rita do Trivelato.
Em outubro, a apresentação foi em Lucas do Rio Verde em um evento promovido pela secretaria Municipal de Ação Social, no dia 4. A OSJNM voltou para Campo Novo do Parecis dia 18, para homenagear os professores pela passagem do seu dia.
Esses eventos têm contribuído para a divulgação da OSJNM em todo o Estado, vale ressaltar que a Orquestra não cobra cachê para realizar apresentações.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Visita que conheceu o projeto no início, se impressiona com o crescimento da Escola28/06/17 Foi com admiração no olhar que o senhor, Zeno Albert, veterinário, residente em Cuiabá, visitou a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, na tarde de ontem (27.06), após conhecer o projeto em sua fase inicial há cerca de 8 anos. Dr. Zeno foi recepcionada pelo amigo e então presidente da Associação Cultural e Social de Nova......
Escola limpa: alunos tem aula de prática de valores e cidadania29/05/17 Do lado externo da Escola durante o intervalo, alunos tiveram uma aula das práticas de valores e cidadania. O objetivo da conversa era refletir sobre a problemática do lixo na escola, visando promover a mudança comportamental dos alunos......

Voltar para Blog