Postado em 07 de Dezembro às

OSJNM encanta durante apresentações pela região

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região. A turnê começou...

Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região.
A turnê começou no dia 20 de setembro, com uma bela apresentação do coral em uma homenagem aos funcionários da empresa Brasil Foods, em Nova Mutum. No dia seguinte, a Orquestra participou da abertura da competição de Judô, realizado no ginásio Lauro Immich.
A serie de apresentações continuou com o Coral Infantil em um evento promovido dia 26 de setembro em homenagem a Semana dos Idosos. Campo Novo do Parecis recebeu a OSJNM para celebrar junto com os italianos pioneiros do Estado em uma grande festa, no dia 27. Já no dia 28, a equipe de viola caipira participou de um evento da escola de idiomas Fisk e a Orquestra abrilhantou as festividades de aniversario do município de Santa Rita do Trivelato.
Em outubro, a apresentação foi em Lucas do Rio Verde em um evento promovido pela secretaria Municipal de Ação Social, no dia 4. A OSJNM voltou para Campo Novo do Parecis dia 18, para homenagear os professores pela passagem do seu dia.
Esses eventos têm contribuído para a divulgação da OSJNM em todo o Estado, vale ressaltar que a Orquestra não cobra cachê para realizar apresentações.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

“Ser ou estar mãe”: Mães de alunos se emocionam com palestra oferecida pela Escola de Música31/05/17 Na noite de ontem (31) uma palestra motivacional denominada “Ser ou Estar Mãe” foi oferecida as mães dos alunos da Escola de Música de Nova Mutum. Ministrada pela profª Margarida de Oliveira Costa, coach motivacional, a palestra chamou a atenção para os desafios de ser mãe. O questionamento sobre ser ou estar mãe, levou as mães refletirem......
Agenda repleta de compromissos marca encerramento das atividades da OSJNM16/12/14Programação incluiu apresentações para a BRF, município de Lucas do Rio Verde e Câmara Municipal de Nova Mutum A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) encerrou o período de aulas no último dia 6, com o XI Concerto Oficial da OSJNM, porém a agenda de apresentações e compromissos segue até o dia 18 de dezembro.......

Voltar para Blog