Postado em 26 de Setembro às

OSJNM encanta durante apresentações pela região

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região. A turnê começou...

Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região.
A turnê começou no dia 20 de setembro, com uma bela apresentação do coral em uma homenagem aos funcionários da empresa Brasil Foods, em Nova Mutum. No dia seguinte, a Orquestra participou da abertura da competição de Judô, realizado no ginásio Lauro Immich.
A serie de apresentações continuou com o Coral Infantil em um evento promovido dia 26 de setembro em homenagem a Semana dos Idosos. Campo Novo do Parecis recebeu a OSJNM para celebrar junto com os italianos pioneiros do Estado em uma grande festa, no dia 27. Já no dia 28, a equipe de viola caipira participou de um evento da escola de idiomas Fisk e a Orquestra abrilhantou as festividades de aniversario do município de Santa Rita do Trivelato.
Em outubro, a apresentação foi em Lucas do Rio Verde em um evento promovido pela secretaria Municipal de Ação Social, no dia 4. A OSJNM voltou para Campo Novo do Parecis dia 18, para homenagear os professores pela passagem do seu dia.
Esses eventos têm contribuído para a divulgação da OSJNM em todo o Estado, vale ressaltar que a Orquestra não cobra cachê para realizar apresentações.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Orquestra participa de ‘Sarau’ na comunidade Ranchão13/04/15 A escola Estadual, da comunidade Ranchão, realizou o 1º Sarau 2015. Cada aluno, em contra turno escolar, participa do projeto “Mais Educação”, que tem como objetivo apresentar aulas diferenciadas, como pintura em tela, em tecido, aulas de dança, canto, entre outras. No primeiro sarau, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, foi convidada a participar. Ao......

Voltar para Blog