Postado em 07 de Novembro de 2014 às 13h05

OSJNM executa canções militares durante visita do Comando Geral da PM

A convite do 14º Comando Regional de Polícia Militar de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) executou canções militares durante a visita do Comando Geral da PM-MT e Comitiva de Inspeção na sede do Batalhão em Nova Mutum, no final de outubro.

Dez integrantes da Orquestra compuseram o grupo de sopros que executou as peças musicais. “Ficamos lisonjeados com o convite e principalmente com a confiança depositada em nossos alunos. O círculo militar é composto por uma série de protocolos oficiais e ao sermos convidados para essa apresentação ficamos gratos. É sinal que nossa dedicação é valorizada perante a sociedade civil organizada”, afirmou o maestro e coordenador da Orquestra, Edmar Nascimento.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Nerci Adriano Denardi.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Assembleia Legislativa aprova lei que torna OSJNM Utilidade Pública Estadual08/12/14 A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso aprovou a Lei Estadual que constitui a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) como Utilidade Pública Estadual. A denominação se dá após aprovação do projeto de lei nº 10.187 de 18 de novembro de 2014, de autoria do deputado estadual Dilmar Dal Bosco. “Isso nos torna uma referencia no......
Instrutor participa de I Simpósio de Clarinetistas de Goiás31/05/16 Assessoria OSJNM Ana Paula Dias – mtb. 77641/SP Durante três dias o instrutor de clarinetes da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, Luiz Pedro Conrado, participará do ‘Primeiro Simpósio de Clarinetistas de......

Voltar para Blog