Postado em 19 de Novembro às

OSJNM informa sobre recesso de julho

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 (09/07/2013) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) comunica aos alunos, pais e comunidade em geral o calendário de atividades do mês de julho, que prevê recesso de...

(09/07/2013) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) comunica aos alunos, pais e comunidade em geral o calendário de atividades do mês de julho, que prevê recesso de duas semanas para as aulas e de uma semana para os ensaios da orquestra titular.

O recesso para as oficinas/aulas de música ministradas regularmente será de 15 a 28 de julho. Já os ensaios da orquestra titular terão um calendário diferente. O recesso será de apenas uma semana. A partir do dia 22 os ensaios serão retomados, com foco no VIII Concerto Oficial da OSJNM, que será no dia 07 de agosto.

“Estamos informando os pais para que tragam, no dia 29, quando retomamos as aulas, a Frequência Escolar de seus filhos. Nossa instituição oferece atividades no contraturno escolar e apenas para criaças e jovens devidamente matriculados no ensino regular, por isso acompanhamos com rigor essa questão”, explica a coordenadora administrativa da OSJNM, assistente social Diovana Azeredo.

Atualmente a OSJNM atende gratuitamente cerca de 300 crianças e adolescentes, com oficinas em diversos instrumentos de orquestra sinfônica, além de viola caipira, flauta doce e coral.

________________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

FESTIVAL: Ciranda em Cordas deixa sua marca02/07/14História da Música Brasileira foi o tema do Concerto 3, no auditório da Acenm/CDL A segunda noite do 1º Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) proporcionou aos apreciadores da música brasileira erudita um momento ímpar. Com o tema História da Música Brasileira, o grupo Ciranda em Cordas foi o responsável pelo Concerto 3 do festival, na segunda feira (30), no auditório da Acenm/CDL. Em formação de quarteto, com os......

Voltar para Blog