Postado em 22 de Outubro de 2014 às 09h59

OSJNM prepara coral adulto formado pela comunidade

População é convidada a integrar o grupo que fará em dezembro uma apresentação natalina juntamente com a Orquestra

Orquestra Nova Mutum - MT População é convidada a integrar o grupo que fará em dezembro uma apresentação natalina juntamente com a Orquestra A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) prepara mais uma novidade para as...

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) prepara mais uma novidade para as apresentações natalinas deste ano. Trata-se de um coral adulto, formado por membros da comunidade mutuense em geral. Qualquer pessoa interessada pode procurar a sede da OSJNM até a próxima semana e se inscrever no coral.

“Nossa Orquestra tem total apoio da sociedade mutuense e este coral é voltado à população, em forma de agradecimento pelo envolvimento com o nosso trabalho. Por isso convidamos todos os interessados, sem restrições, a participarem conosco. Será uma grande apresentação e a nossa comunidade estará presente, desta vez, também em cima do palco, cantando”, ressalta o coordenador geral da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

Ontem e hoje (21 e 22) a professora de canto da OSJNM, Jéssica Gubert, recebeu os primeiros inscritos e realizou um teste de naipe para distribuir as vozes do coral. “Não é necessário nenhum tipo de conhecimento sobre música. Todos que já tenham mais de 15 anos – pois já contamos com nosso coral infantil – estão convidados a participar. Iremos repassar todas as dicas e informações para melhorar a técnica vocal, mas a real importância é a participação popular em geral”, diz Jéssica.

Os ensaios serão realizados todas as terças e quintas-feiras ao longo das próximas semanas na sede da OSJNM, das 17h às 19h.

O tradicional concerto oficial natalino da OSJNM, que também irá marcar o encerramento das atividades deste ano, está agendado para o dia 6 de dezembro. Toda a população está convidada a prestigiar o evento.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Nota de Falecimento04/12/17 É com extremo pesar que a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) lamenta a morte do pai dos alunos Natanael Rosa Brives, Samuel Rosa Brives e Ismaes Rosa Brives, o senhor Osiel Brives, neste domingo (03) em decorrência de um trágico acidente de trânsito. Em nome de todos da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, oferecemos aos familiares nossas......
Orquestra Sinfônica Jovem contará com novo professor de violoncelo23/03/15 A partir desta terça-feira, 24, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, passa a contar com o musicista e violoncelista, Luiz Hernane. Nascido em Alto Araguaia, região Sul de Mato Grosso, Hernane deu início aos estudos......

Voltar para Blog