Postado em 25 de Outubro às

OSJNM recebe colaboradores do Banco John Deere

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(19/02/13) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu na última terça-feira (19) uma visita de colaboradores do Banco John Deere e da Agro Baggio Máquinas Agrícolas – representante da John Deere na região e uma das empresas mantenedoras da OSJNM. Convidados e acompanhados pelo presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, e pelo vice-presidente Adailton Nogueira – também gerente da Agro Baggio –, os visitantes estiveram na escola da orquestra pela manhã, no momento em que o coral infantil recebia a primeira aula de 2013.

Os visitantes foram presenteados com revistas e DVDs da OSJNM e manifestaram sua admiração pelo projeto e pela forte atuação da comunidade mutuense junto à Associação.

A comitiva do Banco John Deere era composta pelo coordenador de negócios do campo, Paulo Antônio Abrantes Menezes, pelo gerente de contas estratégicas, Fernando Cézar Limonta e pelo analista de crédito Bruno Volpato. A Agro Baggio esteve representada pelo supervisor de vendas Luis Gustavo Almeida, pela analista de vendas Cristiane Mezzalira, além de Nogueira.

SOBRE O BANCO JOHN DEERE

O Banco John Deere S.A. é uma subsidiária da John Deere Brasil Ltda., empresa pertencente a Corporação John Deere. A John Deere, sediada nos Estados Unidos, é a maior fabricante mundial de maquinária agrícola. Com uma atuação voltada para o crescimento e fortalecimento da Rede de Concessionários John Deere, o Banco John Deere destina linhas de crédito específicas para o incremento dos negócios neste segmento. A partir da base operacional localizada em Indaiatuba (SP) atua em âmbito nacional, em parceria com outros bancos.

________________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Maestro que estudou no exterior realiza Master Class gratuita para alunos15/08/17 O professor e maestro, João Reis, realizou Master Class gratuita para os alunos do Núcleo de Madeiras, da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, na última sexta-feira (11). O maestro, é professor em um projeto social, que também ensina música no município de Nova Olímpia. A experiência e o crescimento profissional vivenciados sob a batuta......
Projeto OSJNM concorre à premiação do Instituto Algodão Social07/11/14 Uma equipe técnica do Instituto Algodão Social (IAS), braço social da Associação Matogrossense dos Produtores de Algodão (Ampa), visitou as instalações da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum......

Voltar para Blog