Postado em 06 de Julho de 2017 às 10h52

Pr. Cláudio Duarte é recebido com muita alegria na Escola de Música

Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Assim que chegou na cidade, na última terça-feira (4), a primeira parada do Pr. Cláudio Duarte foi na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. A visita, veio acompanhada pelo...

Assim que chegou na cidade, na última terça-feira (4), a primeira parada do Pr. Cláudio Duarte foi na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. A visita, veio acompanhada pelo vice-prefeito, Leandro Félix, e foi recebida com muita alegria e admiração por alunos, professores e diretores.

Convidado a conhecer o espaço físico da instituição, Pr. Cláudio Duarte ficou admirado ao saber que mais de 400 crianças são atendidas com o ensino da música erudita. Pelos corredores da escola ele conheceu um pouco da história do projeto estampada nos painéis históricos.

Mas foi na sala Hilda Strenger Ribeiro que a visita mais se empolgou, ao ver alguns de nossos alunos e professores em uma apresentação preparada especialmente para o pastor.

“Eu sou um apaixonado por música clássica. Sou admirador de alguns nomes como Tchikovsky. Ouvir este tipo de música me inspira e me tranquiliza. Estou admirado com o talento de vocês. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto”, elogiou o pastor.

Conhecido por pregar a palavra do Senhor de maneira bem humorada e descontraída, o Pr. Cláudio Duarte, teve uma conversa animada com os alunos e tirou muitas fotos.

Apresentar o trabalho da OJNM ao Pr. Cláudio Duarte e ao Pe. Fábio de Melo, foi um grande estímulo para os alunos e todos que participam deste projeto. A Escola de Música de Nova Mutum, agradece de forma especial ao prefeito, Adriano Pivetta, o vice-prefeito, Leandro Félix e ao pároco da Paróquia Sagrada Família, Pe. Rodrigo Adalberto Vieira, que uniram esforços e trabalharam para que estes momentos fossem possíveis.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – OJNM

Veja também

Concerto do dia 3 de julho apresenta o espetáculo “Temas marcantes do século XX”24/06/17 No dia 3 de julho, véspera de feriado, a Escola de Música – Orquestra Nova Mutum, abrirá as festividades do 29º aniversário do município, com o Concerto de 8º Aniversário da Associação Cultural, apresentando o espetáculo “Temas marcantes do século XX”. O evento também marcará o lançamento da 5ª......

Voltar para Blog