Postado em 23 de Junho de 2014 às 16h12

Prazo para inscrição no FNMO encerra hoje

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Termina as 23h59 de hoje, 23, o prazo para os interessados se inscreverem para participar do 1ª Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) que começa no próximo dia 29 de...

Termina as 23h59 de hoje, 23, o prazo para os interessados se inscreverem para participar do 1ª Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) que começa no próximo dia 29 de junho e segue até 6 de julho. As inscrições estão sendo feitas somente através do portal online do festival.

“Aproximadamente 400 pessoas já estão inscritas. Dentre os participantes estão músicos de diversos estados brasileiros como Santa Catarina, Bahia, Rondônia, entre outros. A partir desta terça-feira, 24, iniciaremos o planejamento e as distribuições das salas para o início das oficinas, agendadas para começarem na próxima segunda-feira, 30, a partir das 8h”, ressalta o diretor geral do FNMO, Edmar Nascimento.

Dezesseis grandes apresentações em diversos locais da Cidade compõem a programação total do Festival. A abertura oficial acontece no próximo dia 29, com um concerto aberto à população no palco externo anexo à sede da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), no centro de Nova Mutum. O repertório preliminar já divulgado contará com temas como a 5ª Sinfonia de Beethoven, Romeu e Julieta, entre outras grandes obras universais inéditas em apresentações da OSJNM.

No portal on-line disponibilizado pela organização do Festival é possível encontrar todas as informações do evento, bem como programação, oficinas e cursos, professores e seus currículos, além de detalhes extras como: equipe organizadora, contato, informações sobre a OSJNM, Instituto Ciranda e dados do município de Nova Mutum.

O Festival Nova Mutum de Música Orquestral compõe a programação da festa agropecuária do Município, a ExpoMutum edição 2014, sendo uma de suas principais atrações.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Superintendente de Políticas Culturais da SEC fica admirada com Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum05/07/18 A superintendente de Políticas Culturais da Secretaria de Estado de Mato Grosso, Cínthia Mattos, fez uma visita técnica ao Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum e foi recebida com muita alegria por instrutores e colaboradores da instituição. Acompanhada pelo maestro e coordenador da Escola, Edmar Nascimento, a visitante na oportunidade, fez um tour pelo......
A duas semanas do 1º Festival, OSJNM ensaia em ritmo forte18/06/14Abertura será no dia 29 de junho com concerto aberto à população Faltando pouco mais de 10 dias para a realização do I Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO), que começa no próximo dia 29 de junho e segue até 6 de julho, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum......

Voltar para Blog