Postado em 25 de Novembro de 2014 às 22h14

Presidente da Associação palestra para acadêmicos da Unip Interativa

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

O presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, foi um dos palestrantes convidados para a Extensão Comunitária promovida pelo Polo da Universidade Paulista – Unip – Interativa de Nova Mutum no último dia 8. O evento é uma atividade acadêmica, promovida anualmente pela Instituição de Ensino Superior.

“Poder relembrar o início da nossa história, seus desafios e conquistas foi emocionante. Transmitir o que deu certo a estes jovens foi uma ótima oportunidade de colaborar. Me senti gratificado com o convite e aceitei com muito prazer”, destacou Luiz Divino.

Alunos da OSJNM também foram convidados a participar e prestigiaram os acadêmicos com uma apresentação durante a abertura do evento. “A Orquestra é um projeto de sucesso, ficamos muito felizes por terem aceito nosso convite para a apresentação, assim como o senhor Luiz Divino para compartilhar sua experiência conosco”, destacou a professora e diretora da Instituição, Margarida de Oliveira Costa.

A coordenação da OSJNM organizou para o dia de evento um stand com exposição de instrumentos que compõem a Orquestra.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participa de apresentação em Tangará da Serra22/04/15 Com casa cheia, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, foi recepcionada pela população de Tangará da Serra, a convite da Associação das Senhoras de Rotarianos, também conhecida por Casa da Amizade. No último sábado (18), cerca de 50 alunos se apresentaram no auditório da UNIC (Universidade de Cuiabá). Com repertório......
LUTO: OSJNM decreta luto depois de perder idealizadora do projeto10/05/16 Fundadora de Nova Mutum, Hilda Strenger Ribeiro, 90 anos, deixou saudades. No último sábado (07), a colonizadora faleceu em São Paulo, onde residia atualmente, depois de passar por cirurgia e sofrer......

Voltar para Blog