Postado em 11 de Junho de 2018 às 10h48

Presidente e vice do Sicredi Ouro Verde visitam Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música recebeu a visita do presidente da Cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, juntamente com o vice-presidente, Gilberto Caneppele. A visita teve como propósito mostrar aos...

A Escola de Música recebeu a visita do presidente da Cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, juntamente com o vice-presidente, Gilberto Caneppele. A visita teve como propósito mostrar aos representantes de uma das mais antigas mantenedoras do projeto, como é desenvolvido o trabalho dentro escola e os impactos que ele traz a comunidade.

As lideranças da cooperativa ficaram satisfeitas em saber que apoiam um projeto transformador, e que desde o início o Sicredi acreditou nesta causa.

“Fazer parte deste projeto social que tem gerado oportunidades através da música, é muito satisfatório. Temos a certeza de que o caminho é esse. Vendo o esforço destas crianças e jovens, nos faz acreditar em um futuro cada vez melhor”, expressou o presidente Eledir Techio.

Recepcionados pelo presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, o vice-presidente, Adailton da Silva e os diretores Luiz Divino e Graciele Uggeri, as visitas acompanharam uma apresentação especial feita pelos instrutores e pelo coordenador pedagógico da instituição, Fernando Pereira.

“Primeiramente queremos agradecer ao importante apoio do Sicredi, que sempre nos acompanhou. O trabalho que a Escola de Música desenvolve, só é possível porque tem instituições como a de vocês, que acreditam em um futuro melhor e investem na cultura e na educação, que é a base para o desenvolvimento”, agradeceu o coordenador.

“Nós queríamos que vocês conhecessem melhor o projeto que o Sicredi apoia em nossa cidade e reforçar o laço desta importante parceria, para que possamos continuar a trabalhar na missão em prol de um futuro de mais oportunidades para crianças e jovens”, destacou o presidente da Associação, Alcindo Uggeri.

O presidente e o vice-presidente da cooperativa agradeceram a acolhida e emocionados, não pouparam elogios.

“Parabéns a todos os envolvidos. Sabemos que não é fácil a luta de vocês, mas o resultado do esforço é compensador e muito lindo”, elogiou o vice-presidente Gilberto.

“São poucos os lugares que podemos encontrar um trabalho transformador como o de vocês. Esperamos poder continuar juntos nesta causa”, finalizou o Eledir.

As visitas foram presenteadas com revistas e DVDs da Escola de Música.

Assessoria

Veja também

Concerto de Percussão envolve público e comprova eficiência do trabalho pedagógico da Escola de Música09/11/18 Com a casa lotada, o Concerto de Percussão realizado na noite de ontem (8), na Sala Hilda Estrenger Ribeiro, encerrou as apresentações por núcleo da Escola de Música, com um dos concertos mais empolgantes da temporada, marcando a noite com um espetáculo do barulho. Os pequenos percussionistas da turma de musicalização deram um show com a batida......
Estudantes da Alemanha conhecem trabalho da OJNM17/07/17 As estudantes Flávia Mendes e Larissa Kulp, que moram e estudam na Alemanha vieram ao Brasil de férias e escolheram como destino para visitar Nova Mutum. As turistas conheceram a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum,......
Maestro da OJNM visita Instituto Baccarelli e assiste concerto com participação de ex-aluna da Escola de Música na Sala São Paulo13/09/18 O Coordenador da Escola de Música e Maestro titular da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), Edmar Nascimento, esteve em São Paulo, para uma visita técnica ao Instituto Baccarelli. Na oportunidade, Edmar assistiu a um concerto da......

Voltar para Blog