Postado em 11 de Junho de 2018 às 10h48

Presidente e vice do Sicredi Ouro Verde visitam Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música recebeu a visita do presidente da Cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, juntamente com o vice-presidente, Gilberto Caneppele. A visita teve como propósito mostrar aos...

A Escola de Música recebeu a visita do presidente da Cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, juntamente com o vice-presidente, Gilberto Caneppele. A visita teve como propósito mostrar aos representantes de uma das mais antigas mantenedoras do projeto, como é desenvolvido o trabalho dentro escola e os impactos que ele traz a comunidade.

As lideranças da cooperativa ficaram satisfeitas em saber que apoiam um projeto transformador, e que desde o início o Sicredi acreditou nesta causa.

“Fazer parte deste projeto social que tem gerado oportunidades através da música, é muito satisfatório. Temos a certeza de que o caminho é esse. Vendo o esforço destas crianças e jovens, nos faz acreditar em um futuro cada vez melhor”, expressou o presidente Eledir Techio.

Recepcionados pelo presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, o vice-presidente, Adailton da Silva e os diretores Luiz Divino e Graciele Uggeri, as visitas acompanharam uma apresentação especial feita pelos instrutores e pelo coordenador pedagógico da instituição, Fernando Pereira.

“Primeiramente queremos agradecer ao importante apoio do Sicredi, que sempre nos acompanhou. O trabalho que a Escola de Música desenvolve, só é possível porque tem instituições como a de vocês, que acreditam em um futuro melhor e investem na cultura e na educação, que é a base para o desenvolvimento”, agradeceu o coordenador.

“Nós queríamos que vocês conhecessem melhor o projeto que o Sicredi apoia em nossa cidade e reforçar o laço desta importante parceria, para que possamos continuar a trabalhar na missão em prol de um futuro de mais oportunidades para crianças e jovens”, destacou o presidente da Associação, Alcindo Uggeri.

O presidente e o vice-presidente da cooperativa agradeceram a acolhida e emocionados, não pouparam elogios.

“Parabéns a todos os envolvidos. Sabemos que não é fácil a luta de vocês, mas o resultado do esforço é compensador e muito lindo”, elogiou o vice-presidente Gilberto.

“São poucos os lugares que podemos encontrar um trabalho transformador como o de vocês. Esperamos poder continuar juntos nesta causa”, finalizou o Eledir.

As visitas foram presenteadas com revistas e DVDs da Escola de Música.

Assessoria

Veja também

Boas Ações - Del Moro Supermercados doa mais de dois mil a OJNM19/07/17 Após ceder espaço para uma feira de livros, o Del Moro Supermercados de Nova Mutum, recebeu pelo local cedido mais de dois mil reais para ser doado a qualquer instituição social da cidade. E a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum foi a instituição beneficiada nesta ação. A entrega do cheque aconteceu na tarde de ontem na sede da......
Volta às aulas03/08/17 Voltaram nesta segunda-feira (31) as aulas na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Na primeira semana de aula, as atividades ocorreram normalmente. Algumas turmas estavam mais cheias, devido as novas matrículas, quase......

Voltar para Blog