Postado em 23 de Junho de 2017 às 14h17

Prestação de Contas: Conselho Fiscal aprova contas de maio

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT O Conselho Fiscal, incumbido da função de fiscalização da gestão patrimonial e financeira da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, em reunião na tarde de...

O Conselho Fiscal, incumbido da função de fiscalização da gestão patrimonial e financeira da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, em reunião na tarde de ontem(23.06) analisou os materiais comprobatórios de despesas, gastos e doações referente ao mês de maio.

A prestação de contas é acompanhada mensalmente pela diretoria da Associação. Incentivar e fortalecer o exercício da transparência é um dos princípios da Escola de Música – Orquestra jovem de Nova Mutum. Por isso, a necessidade de dar ampla divulgação às questões relativas às finanças da entidade.

As contas do mês de maio foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal.

Transparência

Outra forma de acompanhar as finanças da Associação Cultural e Social de Nova Mutum é acessando o portal da Escola de Música www.orquestranovamutum.org.br, através do menu Institucional e submenu Prestação de Contas.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Escola de Música recebe com pesar notícia do falecimento do empresário Sérgio de Jesus03/09/18 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário de Colíder, Sergio de Jesus da Silva, proprietário da Faculdade Facider. Segundo um site de notícias da região, ele foi encontrado morto em sua residência, em Colíder, esta manhã (3). A suspeita é de um infarto......

Voltar para Blog