Postado em 23 de Outubro de 2014 às 10h52

Recital de percussão da OSJNM será nesta sexta

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Na noite da próxima sexta-feira (24), alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizam mais um recital voltado aos pais de alunos, familiares e população em...

Na noite da próxima sexta-feira (24), alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizam mais um recital voltado aos pais de alunos, familiares e população em geral. É o recital da “família de percussão” da OSJNM, que está agendado para as 19h, na sala Hilda Strenger Ribeiro, sede da própria instituição.

“É uma prestação de contas a todos. Teremos mais de 30 alunos se apresentando, de nível iniciante até os mais experientes. Estamos preparando várias apresentações individuais e coletivas que irão surpreender o público, por isso toda a população está convidada a prestigiar nosso evento”, destaca o maestro Edmar Nascimento, coordenador geral da OSJNM.

Os recitais das “famílias de instrumentos”, que envolvem todos os alunos da Orquestra, estão acontecendo desde agosto e têm reunido bom público em todas as edições.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Projeto OSJNM concorre à premiação do Instituto Algodão Social07/11/14 Uma equipe técnica do Instituto Algodão Social (IAS), braço social da Associação Matogrossense dos Produtores de Algodão (Ampa), visitou as instalações da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) no dia 1º de novembro. O motivo da visita é a edição 2014 do prêmio ‘Semeando o Bem’, que visa incentivar e......

Voltar para Blog